hahaha ixi o meu ficou redaçaozona pq eu falei tudo... mas sei la, se o cara ta fazendo um estudo linguistico, quanto mais informaçao melhor, neh?
Agradeço pela participação. :)
Obrigado pela colaboração e pela força, Kry on! :)
Agradeço a colaboração e a força, Alberto.
Agradeço pela colaboração e opiniões Gnoomoo.
O sorteio é para funcionar como um estímulo à participação e não compromete a pesquisa ou sua validade, já que o importante para mim é que os voluntários
Como eu citei uns posts atrás, em pesquisas em outros países é comum que os voluntários recebam brindes, como lanches, canetas, etc. como forma de agradecimento pela participação. Como não tenho condições financeiras (nem logísticas) de dar um brinde para cada voluntário, estou sorteando os 90 dias de Premium.
O processo de análise dos dados deve ser bem longo, mas postarei alguma coisa aqui quando já estiver prestes a defender a dissertação. :)
O que é bom é que existem outros pesquisadores (alguns são referências no ensino através do computador) que também estão começando a trabalhar com jogos eletrônicos. Com o passar do tempo, acredito que falar que se joga um jogo online vai ser visto com melhores olhos, pois poder implicar também em aprendizagem.
Obrigado pela colaboração e boa sorte! :)
Não é necessário postar aqui para participar. Apenas deve-se responder todo o questionário e escrever uma narrativa válida (algo que não seja um amontoado de letras sem sentido). ;)
Obrigado. :)
Andrew, para mim, quanto mais detalhada for sua narrativa, mais elementos terei para analisar e mais fidedigno à sua história seu texto será. Portanto, se quiser voltar à pesquisa e acrescentar novos elementos ao seu texto, fique à vontade. ;)
Agradeço a colaboração.
Exatamente.
Obrigado pela colaboração! :)
Vanares / Vinícius
hihi, participei ! :]
espero que isso te ajude, e me ajude na premium time tmb, rsrss ! :P
Respodi '-'
Não contei tudo, mas da pra ter uma ideia de como o tibia influencia no aprendizado do inglês. x)
Não importa o que dizem, não confio e não vou fazer.
A colaboração de todos me ajuda muito. Desejo boa sorte no sorteio. :)
Agradeço pela sua contribuição, SuuhNunes. :)
A participação é voluntária. :)
Vanares / Vinícius
acabei de responder (:, boa sorte na pesquisa
Já me inscrevi.
Achei interessante o tema, e realmente é verdade.
Agora que parei para analisar, boa parte do meu inglês vemdos MMORPG's :eek: