É boa, mas sempre tá tudo lotado..
as vezes eu caço lá com o knight, porque pro mage não dá mais
só brincar lá de vez enquando mesmo
:P
Versão Imprimível
É boa, mas sempre tá tudo lotado..
as vezes eu caço lá com o knight, porque pro mage não dá mais
só brincar lá de vez enquando mesmo
:P
Pra mim é a melhor cidade do tibia, pena que depois dela a CIP deve ter demitido o idealizador de Yalahar, porque pra fazer 2 cidades tão sem graça depois de Yalahar só podem estar com problemas.
A propósito, esse tipo de enquete fica só entre nós mesmo, ou existe alguma chance da CIP analisar as respostas?
T+
Sim, gostei e visito-a regularmente.
Não sei se é so um "defeito" no meu pc, mas toda vez que vou para yalahar, eu ando com uma certa lentidão.
Enjoy the game!
Sempre fico por la... Yalahar é chapa quente
Melhor cidade do Tibia, tanto para low quanto High level.
O idealizador (res), dessa cidade sem sombra de duvidas fizeram um ótimo trabalho.
Gratz para eles !
axo q qm ainda n foi lá pq é free ..
Na verdade, eu ia upar em MUITAS outras coisas, yalahar é só uma cidade onde tem respawn de tudo, ok, de 20 respawns, 18 tão lotados, e esses que sobram TALVEZ é orcs ou cav de crypt shambler/ds/ghoul em yalahar... eu ainda prefiro os outros respawns de outras cidades, dlair venore, dlair edron ( minhas preferidas)
A cidade é boa, bem planejada e tudo mais. Só que é MUITO organizada. E convenhamos que um local de hunt à 1~2 minutos do depot, não é nada lógico, né?
É como se tivessem criado os locais de caça propositalmente. ( não sei se isso é incluso na história da cidade.)
gostei e caço la desde o lvl 70 :P
sim, junto com darashia é a cidade que mais fico