Explica isso pra mim? :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
Versão Imprimível
Explica isso pra mim? :confused: :confused:Citação:
Achei boa, mas achei boa demais, no máximo devia aumentar 1 skill e não aceitar outros buffs cumulativos, daí os Druid teriam buffs positivos e negativos, como Warcraft 3, Buffs para aumentar speed, diminuir speed, diminuir taxa de acerto, aumentar resistencia contra certos tipo de ataque e por aí vai...
Citação:
melhora eh 1 coisa agora fika copiando coisas de outros jogos eh pura babakice coisa q eu axo q a cip naum deve fzer eh mu ja eh copia de pristo tales pra kem n sabe ainda vem flar q eu n kero ajudar ajudar eu kero kopia de outros n vlw
aproposito eu n jogo global server ruim :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
bubble é uma pk mto fdp
share de xp...
A boatos de que a Cip estah preparandu 1 novu sistema de experiencia... onde as partys receberam o xp dos bixos que seus membros matarem naum mais na proporsão doh dano + sim nah proporção doh lvl...Citação:
Postado originalmente por Peregrin
Ex.: numa party de 2 membros 1 lvl 50 e 1 éh lvl 30 o lvl 50 ganha + xp por ter + lvl enquanto o lvl + baxo ganha -... agora imagine uma party kina 50 e druida 30... com o buff, o druida fortalece o kina que bate e defende e os 2 ganham + xp (skill + forte anguenta spot + forte...) qq duvida PM ME
@shogo blademaster
boa ideia... vou quota o buff negativo no 1 post
@capacete... server MU pirata... eu ganha 500 xp num bixo que vc ganha 10000, tu devia ter vergonha de se dirigir a mim... uhauhauhauh
qual o problema de integra os players e estimular as partys... todos os jogos c/ esse sistema se deram muito bem e tem otima integração... o unico objetivo de 1 MMORPG éh integrar...
axo uma ideia lgl mas +20 skill e foda ne ai eu nem precisava upa e saia com meu kina 40/40 e ia matar cyc com o buff e ia pra 60/60 oO assim e mto facil
teria q ser no maximo 5~8 skill dependendo do ml dele pq si n ia fik facil d+
Citação:
@capacete... server MU pirata... eu ganha 500 xp num bixo que vc ganha 10000, tu devia ter vergonha de se dirigir a mim... uhauhauhauh
qual o problema de integra os players e estimular as partys... todos os jogos c/ esse sistema se deram muito bem e tem otima integração... o unico objetivo de 1 MMORPG éh integrar...
mlk vc num deve joga mu num tem 1 ano eu jogo a quasi 5 jogo des da primera versao eh eu num vejo como tibia eh mlk olha as ideia q vc cria eh ainda vem falr comigo ó buff ideia + ridicula q ja vi na minha vida sem contar q vc n teve a grande criatividade de inventa la olho alguns jogos eh resolveu copiar eh mostra pra 1 bando de gente q nunca viu so pra fika famoso ahh tu eh 1 p*c isso sim ti enxerga mlk integrar uq se ta mto maluku so pode vai 1 hl lvl 100 eh leva uns amiguinho nb pra upa a torto eh a direito ne?q ideia de girico q tu teve eim?
aposto q vc ja jogo RO,buffers eh uq iria REVOLUCIONAR tibia,com certeza gente,axo primeramente q deviam fazer de druid 1 summoner,q invocasse bixos para sua hunt e tal,ou druid um sorcerer com spells de natureza como akele de crescer arvore q me eskeci o nome.
deviam fazer 1 novo xamado clerigo q :
fizesse uh
tivesse exura sio
buffs como esses
magias contra o mau,tpo e wave q da dano em ghoul e cura aliados(naum venham dizendo q eh impossivel q da sim,so fazer 1 code simples)
e 1 magia suprema como ue,so q de controlar unded
ai sim tibia estaria caminhando para o lado do rpg,estaria inovando com classes novas(aff tem 4 classes desde o inicio do jogo porra,wtf?)
noob:AAAAA BRLOUREIRO,EH MT DIFICIL FAZE ESSAS COISAS MEU,1 NOVA CLASSE SERIA QUASE IMPOSSIVEL,E IMAGINA CONFIGURAR AS SPELLS DE BUFF
eu:cale a boca,Mt facil de fazer isso,facilk msm,se ja existe 1 code de por 1 anel e ganhar skill por tempo issu seria q nem axar agua no mar,fazer uma magia tipo exura hur"nome /enchant sword "nome /etcs.....
mt facil criar 1 nova classe tb.
SE o meu otserver tem classes como monge,bardo e buffs como exura hur pq seria dificil pro tibia faze?
miojaum was here :D
É uma otima idéia essa, o druida é pouco valorizado, esse negocio de buffer ainda ta meio complicado e deve ser pensado bem melhor, mas tem q criar mais magias para os druidas, tipow uma q fizece chover raios, outras q caisse fogos etc, druida tambem deveria aprender a fazer poções p-ara curar poison mana fluid life fluid só q tipo num seria uma palavra magica e sim uma receita.
A maioria dos druidas q tem é uh maker por isso a cip deve fazer mais coisas q estimulem o pessoal a jogar como druida fora fazer UH.
DRUIDA FOR EVER!!!!
20 de skill soh pra druida lvl alto leia o topico todo... jah temos algumas equações e ideias de como ajustar o valor doh buff baseaso no lvl e ml...Citação:
Postado originalmente por nitrox
ah entendi a sua raiva... tu axa que eu jogo soh desde doh 7.4... eu jogo desde doh 7.1 e jah parei... e a proposito... muleke, eu, hahahah tadinho... velho...Citação:
Postado originalmente por capacete
deve tah nervoso pq tah fikandu calvo... uahuahhauhu...
se tu jah jogou alguma otra koisa, e xego pelo - perto de 1 lvl descente... tu fez party e conheçeu gente a lot... + axo que naum... volta pro seu mundinho...
abraços tio... :yelrotflm
eu jah joguei RO... naum gostei sem PvP... + éh 1 bom jogo... todos os mmorpg tem buff... éh bastante interressante...Citação:
Postado originalmente por Brloureiro