Meiju, eu li o tópico e não achei essa parte, por isso perguntei.
De qualquer forma, muito obrigado por tirar minha dúvida.
Versão Imprimível
Hail Meiju, hail todos premianos, e porque não os futuros? Premiaé um mundo incrivel, basta você seguir as regras do mundo, simples.
Estou disposto a ajudar todos, se precisarem de algum suporte, pode falar comigo, meu nome é Ralkran, e os ajudarei se possivel.
cya.
Desculpa a grosseria ai... mas é osso mano. Tem tópico aqui, tem tópico no forum oficial de premia, explicando sobre o pessoal que quer transferir pra lá e tal. No tópico da minha guild aqui no TibiaBR também falei algo sobre isso (creio eu), e mesmo assim acontece de vir nego in-game me fazer 3.000 perguntas, sendo que as respostas estão todas aqui.
Ai eu to lá caçando concentrado e sempre vem agum lvl 1 fazer as mesmas perguntas...
"FAQ"
1."Realmente não tem P.A aqui? O.o"
2."Ninguém expulsa das caves?"
3."Ah, e mage eu posso upar?"
...
ai ai ai...
@Ralk~
Fala ai Erick, é nóis que voa bruxão xDDD
É... sei como é isso. E sei também que almentou a demanda de players em Premia, e os brasileiros estao cada vez mais assumindo ese espaço. Quer jogar em Premia? Seha bem vindo, faça amigos, caçe. faça quests, joga seu roleplay, porém de modo que nao atinga as normas de Premia.
Qualquer coisa, msg me pra nao sobrecarregar Meiju.
:*:cool:
Po, bem agora q eu iria decidir transferir de mundo, começa uma war. Creio q o mundo esta "fechado" para transferencia de mundo. Pra quem ja é de premia, qualé a atual situação do servidor??? Vcs estão torcendo para a VS???
Que dúvida... com a VS o server fica em paz, no caso da VS perder a war, premia vai ficar um caos, vai ter power abuser, nego kickando de cave etc...
Eu vou parar de jogar por um tempo, devido a algumas coisas na RL, mas eu iria dar suporte a VS sem dúvida alguma.
Meiju, minha duvida foi se o server ainda esta aberto para transferencia de mundos, pq o pessoal ta mudando de mundo pratenta dominaro servidor, se eu ir pra la correo riscodo pessoal desconfiar de mim.
Você não terá problemas, aconselho procurar uma guild conhecida como:
HS
WF
Ou se quiser até a minha pois eu tenho vários contatos com a VS.
PS: Não crie tópicos como estou indo pra premia, apenas vá, E NÃO FALE QUE É BR.Esconda sua nacionalidade por algum tempo.
La quem vem de outro mundo blz
mais se for br toma hunted dos caras de la?
Melhor eu cria um char la msm:riso: