Claro.
Versão Imprimível
Então eu to dentro dessa tambem!:yelrotflm
meu char é Saint Druidx
Tipo alguem deixou algum char em rook com equipes, pra ajudar a galera a passar mais rápido?
se tivesse seria bom....
gente, se organizem, não adianta só falar
"ADICIONA AI blablabla"
primeiro tenham o char e falem com o lider ou co-lideres dentro do jogo, e por favor, estejam dispostos, nem adianta começar se for pra desistir no lv 20
Bloony ou Holzen (viajando volta amanah)
Nippon Ata ou Ata Loss
Isso não é um serviço exclusivamente para que eu me encarregue, pois caso eles usem Bot de verdade, a Cipsoft pode tomar alguma atitude. Eu não tenho provas que alguém use Bot e não vou ficar julgando ninguém, tanto que todas as pessoas da guild se apresentam muito bem pelo dialogo e não são quaisquer pessoas que você ve em qualquer server.
Contate-me in game para que eu possa conversar melhor com você. :)
Não espere eu falar com você porque minha vip esta lotada ja.
O noob char do Bob Blood ainda está em processo para ajudar novos integrantes para o server, fale com ele ou com o noob char: Fawk Blood.
Caso tenha provas concretas, pode me informar, eu não costumo julgar as pessoas pelos "leveis rápidos" que elas pegam, mas sim pela sua "fala". :cool:
Tenho provas,porém não exatamente concretas que algum player esteja usando bot! Bloony, mande Miharion parar de ofender pessoas do Guild-Chat!
EDIT:
Atualize a lista
EDIT²:
Bloony, depois que eu postei isso ai emcima, o Miharion me mato injust mesmo sendo da guild...pode matar gente da guild? Novidade pra mim!
Agora fale pra ele que voce mentiu falando que eu chinguei 'pessoas' no gc.
E a parte que voce spameou 'foda-se' durantes 20 minutos no gc.