O que mais manja não foi relacionado pelo PSDB,o Aécio,só porque o Serra é popular em São Paulo,parabéns a eles,agora até em SP ele é minoria,parabéns à eles.
É só
Semper Fidelis
Versão Imprimível
O que mais manja não foi relacionado pelo PSDB,o Aécio,só porque o Serra é popular em São Paulo,parabéns a eles,agora até em SP ele é minoria,parabéns à eles.
É só
Semper Fidelis
Bem lá vai, se votar Dilma, todos pobretões vão para classe média, e também a classe alta vai pra classe média.
Se votar no Serra, o busão vai custar 5 reais.
Se votar na Marina (ela consegue meter medo em mim, juro :wscared:),
tirando da Amazonia pra colocar na nossa sala quero dizervamos colocar plantinhas bonitinhas na nossa sala
Em fim, não sei ;)
Sim, porque SP tem 51% da população né, tá certo então.
Serra vai perder no segundo turno, tenho ditto. Se fosse o Aécio TALVEZ fosse diferente, ele tem bem mais cabelo que o Serra :/
Btw, votarei na dilma eu acho. Não gosto muito dela, mas o governo do Lula ta sendo r0x.
Você só pode estar brincando.
São Paulo concentra todos os meios de comunicação influentes do país. Como se precisasse ter 51% da população pra ter importância na eleição. É MUITA ingenuidade considerar São Paulo como só parte do eleitorado, sem importância simbólica. Nunca um presidenciável que perdeu em São Paulo foi eleito.
Votarei na Marina.
venho acompanhando algumas propostas dela, ainda mais que ela é bastante conhecida internacionalmente.
Meu Deus pelo oque li na primeira página o pessoal votando tudo na Dilma, vocês não raciocionam? Dilme = lixo, ela vai acabar com o país, na verade ela não, o PT(Zé Dirceu).
Pelo amor de Deus...
Voto no José Serra, o menos ruin, mesmo ele fudendo os comerciantes com essa porra de Nota Paulista e NFe ele é meu candidato.
Ta sendo r0x aonde? Só se você for um pobre coitado que recebe bolsa x. No governo do Lula só tem roubalheira, um lixo, presidente que não sabe nem se expressar, é um fantoche do PT que só abre a boca pra falar merda.
Governo do lula está sendo a continuidade do governo FHC.
O pioré o pessoal não votar no melhor candidato e sim no menos pior...
...Mas depois da Mulher Pêra candidatar...
...nada mais me assusta,política virou deboche.
Mas o Tiririca me deu a esperança,de que não é somente o povo que pagará de palhaço nesses 4 anos.
É só
Semper Fidelis
Como assim?
http://upload.wikimedia.org/wikipedi..._round.svg.png
http://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3...Brasil_em_2006
E btw, devo votar na Marina Silva no primeiro turno, pois me parece a menos estatista desta enquete.
nem ia comentar mais vi um fato interessante.
A marina nvai ganhar, nem FUDENDO.
Mais se as pessoas tivessem um nivel critico um poquinho maior, seria igual essa enquete aqui :
marina e serra empatados, seria bem melhor para o pais, mais fazer oque, as massas votam em qlq um...
@marina