af cara ja que tu nao gosta de loot vai caçar frost entao
Versão Imprimível
Já foi anunciado que dentro de duas semanas a draken boots vai se transformar em um item inutil, e poderá ser vendido no mesmo npc pelo valor de 40k, ou seja quem pago 80 se foi :p
No mais eles vao recolocar a boots novamente no jogo e não terá reset no jogo :)
Outro bug q tambem apareceu e ninguem declarou nada foi o das spells sem "descrição"
agora quando eu digito EXURA ""qualquer coisa, aparece exura
creio que isto não foi um bug, e sim uma modificação, se é que posso chamar assim.Assim como se vc escrever Exura com E maiúsculo, sairá na tela, exura com E minúsculo.Também tem o detalhe do exiva:Antes quando usado o exiva dessa maneira: exiva"fulano~ ou exiva fulano~ na tela aparecia a mesma coisa, agora se usar assim, na tela aparecerá: exiva"Fulano de Tal", o nome completo entre aspas, não importa como o use :)
O melhor é nego que comprou sem saber de nada por preços absurdos, tem mais é que ficar no preju mesmo, nem sequer pesquisou pra saber.Até eu que não jogo tava sabendo desse bug.
E do que adianta abrir o TS para poucas pessoas que não tem como testar tudo?Acaba ficando no mesmo.
Bom, daqui a pouco sai o up novamente.Vamos ver como ficou.