Gente parando e eu voltando :riso:
Só estava esperando o update pra voltar a dar umas andadas pelas terras tibianas =)
Como sempre demoro até ter algum item novo de update, a grande novidade pra mim será mesmo as potions empilháveis :)
Versão Imprimível
Queria saber se neste update terá aquele lance de não precisar colocar as runas em branco na mão para poder transformá-la...
ae
finalmente potions agrupaveis :D
Pow véi ancioso pra update e po skills 80 de distance :) :riso:
Uma beleza esse update.
Fazia tempo que eu tava com saudade de updates assim, que mexem na parte técnica do jogo.
Com certeza vai mudar muito. Comprar BPs já é coisa do passado. Aliás eu sempre achei meio estranho comprar BP, desde os tempos de 7.4. Parecia que as pessoas tentavam arrumar meios de levar mais potions, porque esses meios faltavam no jogo e eles tentavam sanar colocando as coisas em BPs.
Já pensou? Agora ninguém mais vai falar "SELL 2 BP OF SD", vão falar: "SELL 120x SD". :D
Pelo que eu testei no TS, é realmente uma mão na roda. Muita praticidade, só ajuda. Ótimo mesmo.
Outra coisa muito boa é os itens se agruparem automaticamente na BP. Era bem ruim ter que ficar juntando os montinhos de GP, ou pescar e ter que ficar juntando os peixes separados. Agora tudo isso vai acabar! Já vai tarde! aeiaehiohoae
Agora, uma coisa que eu acho que poderia ter no Tibia, é a possibilidade de juntar coisas até 1000 em vez de 100. Seria mais prático, e cabem lá direitinho quatro dígitos em cada quadradinho. Sei que muita gente vai achar tonteira, mas é assim sempre com as mudanças :P
Legal! Tomara que haje mais melhorias e que não estrague o jogo. Que venham os patches.
Olá,
aleluia! Estava ansioso, irei pegar minha p.a. justo agora, para aproveitar..
Espero um grande final destes sinistros teasers que passaram pelos fansites.
Abraços,
Pedro.
Gostei da nova armor i do novo shield...
nova armor vai protege mais qui mpa
(a dwarven ja protegia)
mais agora vai defende mais ainda!!
Alem claro das potions e itens agrupáveis...
Mais a nova armor é feia de doer...
todos falam que o poder precisa de um preço...
o armor feia du cao!!!