Solei level 80 mage em 7.6. (algo normal, apenas basta ter um pouco de capital)
Ainda mais com Stairhopping, era mais facil ainda.
Não fale, sem saber.
Versão Imprimível
Uma boa mesmo...
Kero ver agora um kina fazer isso... Se fizer ai sim eu digo que o kra é foda.
Isso é o balanceamento. :mad:
vei ... qndo eu comecei a jogar demon era o bixo mais forte do tibia.
E voce com sua dúzia de chars lvl 20 com certeza é o bom porque le o tibiabr o dia todo ;D
Parabéns fez bem a lição de casa, eu esqueci um detalhe porque não sou da época de restrição de lvl pra runas, realmente te da muita moral isso.
O cara tem direito de me chamar de noob, voce junta dinheiro com todas suas deserts quests antes de falar alguma coisa.
Parabéns à ele :D
Nossa.. ele me adicionou no TibiaSpace há alguns dias atrás e agora eu vejo isso :X
Realmente é foda :D
ehauheauhea
Gogo solar mais bichos fortes :)
Parabéns para ele, realmente uma grande façanha.
Eu vi alguns post e percebi que a maioria da galera coloca o demon na maior alto estima, se bem me lembro, 7.9, quando começei a jogar, um sorcerer level 40 com um ml mediano podia hitar 700+ na sudden death, e 600 no vis hur.
Em player os hits tbm eram monstruosos chegando a 460 facil em um vis hur.
Demon foi feito para ser caçado em times, mas nada que um pouco de capital, estratégia e vontade nao possa contornar.
Antes desse tópico eu achava aquela história de "inveja" no TibiaBR uma coisa de outro mundo, dúvidava que existisse...
Agora vejo que realmente existe.
Se é tão fácil quanto alguns dizem, porque não foi feito antes por eles mesmos? Ah, okay...
- Chaz
Edita essa rotnews ai
Maioria que vi no topico é quase tudo paga pau, Check isso check akilo POOXA vê se cresce
E pros aventureiros que estão lendo ele tava usando um item que realmente sem aquilo ele deitaria concerteza, e alias ele quase deito o unico item q salvou ele FOI O > > >
STONE SKIN AMULETE: REDUZ 80% DANO FISICO E DEATH 5 CARGAS TIPO ASSIN COM ISSO se o bixin hita 1000 vai passar a hita 200 e o demon nao hita tannnto assin mais já hita e com esse colar fica como se o cara tivesse matando um bixo nb só que com um hp grande. E aposto q essa coisa ai é super cara, e da onde que um lvl 30 vai ter uma BP CHEIA DAQUILO .___.
parei.