Foto do estabelecimento a gente vai ficar devendo, mas o mapa tá aqui:
http://i50.tinypic.com/jgnwwp.jpg
Clica na imagem que vai abrir no Google Maps. ^^
Versão Imprimível
Foto do estabelecimento a gente vai ficar devendo, mas o mapa tá aqui:
http://i50.tinypic.com/jgnwwp.jpg
Clica na imagem que vai abrir no Google Maps. ^^
tibiabr vcs n vão vin aki en americana sp COLA AKI NA LAN HOUSE AKI TEN DE MONTE E MONTE TIBIANO TBM
Cara, esse ano a gente marcou QUATRO encontros no interior de São Paulo. Infelizmente não dá pra ir em todas as 645 cidades do estado, então quem quer comparecer tem que fazer o esforço de se deslocar até o mais próximo, não é?
Já que vc perdeu o encontro de Campinas, vai ter em Araraquara.
Fico extremamente feliz ao ver está noticia.
Pois fui eu que corri atraz a 2 anos, para que vocês fizessem o evento Na NETSET.
Naquela epoca "2008" eu era só um Frequentador do local (não era viciado) mais digamos que estava quase todos os dias...
asdasuhdasudh
Fico muito feliz mesmo, Na epoca falei com o Anderslash e ele ligou, queria até falar comigo, mais eu ja tinha saido da lan e não pude falar, depois de algum tempo trabalhei na Lan tambem, sinceramente achei que nunca aconteceria.
Mais estava Errado...
Então que Venha Logo, que estarei indo la;
Abraços Anderslash acho que você nao vai se lembrar mais eu me lembro :P
@Andrey Zack
Trabalhava nesta lan house...
Posso dar uma boa dica. Faz o seguinte....
Se você vier de onibus e descer na rodoviaria você pega qualquer onibus Para
Av. Assis Brasil e pedi para o Cobrador que você quer Descer no Shopping Lindoia...
Na parada do Lindoia você volta <<<< 1 quadra vai ter um Posto de Gasolina dos 2 lados da rua, é a rua do posto Ipiranga do lado Direito de quem volta... que seria no seu caso eu acho.... Desce na parada e do lado direito volta 1 quadra. Você não vai conseguir ver a lan house eu acho, Só apenas grades laranjas... é Ali...
Espero ter ajudado....
Caso precise de Ajuda.
Ligue para a Lan e Fale com Tio Toninho...
Ta mas qual dos 4000 player que tu vai chingar tem tanto jogador naquele char que da pra gente fazer um time de futebol e ainda sobra ate pra gandula :)
PS: Quando vocês vem para Passo Fundo fazer um encontro temos varios jogadores aqui de tibia mas vcs nunca vierão para cá :(
Bah, faz tanto tempo q eu fui naquele da code 3,
e ganhei uma camisa! xD
vo ver se apareço nesse!
:yelrotflm
poxa, podia fazer na zona sul, zona norte é muito foda de chegaaaaar :(
mas vou tentar ir, tirar uma onda hahaa, só quero ver o que me espera aí :B
Moro aqui no lindoia, nem tava ligado desse encontro haha.
Uma penca de amigo meu já foi hackiado na Net Set, espero e muito que a Lan House tenha mudado com relação a isso ;).
Se pá dou uma passada lá pela frente pra conferir se tá bombando ou não ;p
Cara, Eu Frequento esta lan house desde os meus 12 anos.
Nunca fui Hacked, loguei varios High LvL lá...
Issu é culpa dos Usuarios que Ficão usando BOT, e depois são Hacked e colocam a culpa na Lan. Então não fale coisa que você não Sabe...
Uma informação para todos:
Os Pc's da NetSet, tem um Systema de Reset, Caso você tenha alguma duvida em Relação a Keyllogger's Apenas Reinicie a Maquina, que elas voltarão as configurações Previamente Formatada e Apenas Jogos instalados.
Sem nenhum Virus.
Não Aconselho ninguem usar BOT, para depois não colocar a culpa na lanhouse...
Obs: Desculpem pelos erros de Portugues mais estou com pressa em nem tive muito tempo de ler para corrigir, hehehehe
Att, Talis