A cip quer fazer vc pagar premmy cada vez mais rapido jaja vai se impossivel upar free dps do lvl 2 =]
Versão Imprimível
A cip quer fazer vc pagar premmy cada vez mais rapido jaja vai se impossivel upar free dps do lvl 2 =]
LoL pede opinião e depois fala que se n gostou é para guardar?
Bom anyway, os caras n comem vento, tem que sobreviver...
Levante as mãos pro ceus pq imagina se invez disso fosse com Cash Items quenem certas outras empresas que vemos por ai...
Ai viria nego falando "Rico Ownando PobreS" uhahuauhauh
=p
eu acho q n é bem assim... concordo com o autor do tópico..
os PA tem q ter mt mais vantagens q os free msm, mas po a cip so faz melhorias pra ele..(novas cidades,etc..)axo q deveria ter um pouco mais de melhorias para os frees, porq mt gnt deixa de jogar.. e com melhorias pra frees, ele vão continuar jogando e se motivarão a comprar PA!
FLWS
VErdade, tem gente que acha que por causa de uns pequenos benefícios da área free todo mundo iria deixar de ser premmy para ser free... e isso seria melhor para eles pois teriam respawn menos lotados e mais rápidos, esse tipo de gente parece que nem pensa :P.
Você não tem muita noção dessas diferenças até o momento em que você paga uma premium. Enquanto você é free, você sabe que tem pessoas que pagam e podem fazer muito mais coisas, mas você não tem a exata noção do que é isso, rs.
Por isso, os jogadores free accounts que nunca foram premium, de maneira geral, são bem mais satisfeitos com o jogo sem pagar do que aqueles que já tiveram uma premium...
Quando vc poe p.a e depois fica free é impossível jogar... eu nao consigo mais jogar no meu char free account, a diferença é muuito grande. Mage free é um lixo...
Mas enfim, não concordo que free acc é péssimo, dá para jogar normalzinho até determinados levels...
E infelizmente não só por as vezes não conseguir pagar a premium por condiçoes financeiras mais tbm de adolecentes que tem o tipo de pais que são lucidos em vez daqueles que pagam premium pro filho no tibia pro filho ficar feliz e não dar amor pro mesmo (ao contrário de mim),tipo o meu primo que falo pra minha tia(mãe dele,ele tem 8 anos)q o pai do colega dele vem busca ele na escola e o dele não pq meu tio só sabe beber cerveja xP
Bom sem mais delongas,free acc é sim ruim mas não péssimo e digo com muito "orgulho" q meu pai não quer que eu ponha p.a.
Ahh e tipo lol 20 reais é pouco? então ta né vai botando de 20 em 20 em p.a no tibia e depois de um tempo soma tudo q vc gasto tipo 1 ou 2 anos vc gasto de pt da pra comprar um PC novinho.
E sim to afim de pagar pt infelizmente mais é assim q é e ninguem vai mudar.
pra mim , facc tem que fica em carlin se matando
quem nao gosta , faz um boleto e compra pacc baratinho 20 reais no boa compra,
abraço
kkkkkkkkk...
velho.. p.t. baratinha..
botei 6 meses ake :d:d