Quero ver alguém vim dizer "Sempre a mesma conversa de sempre, blábláblá..." :)
Eu já acreditava nesse caso, não tinha o porquê ele mentir.
Bem, vamos averiguar o caso agora.
Versão Imprimível
Quero ver alguém vim dizer "Sempre a mesma conversa de sempre, blábláblá..." :)
Eu já acreditava nesse caso, não tinha o porquê ele mentir.
Bem, vamos averiguar o caso agora.
Obrigado pelo alerta e meu sincero lamento pelas perdas. :wscared:
Por precaução eu já desinstalei todas paradas aqui do meu pc, vamos investigar isso agora pra ver se conseguimos provar que foi o cam mesmo o causador do hack.
Até o Gryllo, pelo que fiquei sabendo mais 3 amigos foram hackeados da mesma forma
Mandaram msg para um amigo e ele me passou no msn
12:40 Kod Rafex [288]: eu sei
12:40 Kod Rafex [288]: tem kl no cam lite
12:40 Kod Rafex [288]: haha
12:40 Kod Rafex [288]: no pro n tem
12:41 Minaeslayer [23]: so tava avisando
12:41 Kod Rafex [288]: eles colocaram no cam lite
Muita maldade isso de por kl no lite, nois é pobre mas merece respeito
Agora fica naquela, a galera que compra bot deles, o cam não rende mais dinheiro para eles, eles começaram a hackear, e o dia que o bot aparecer um melhor, eles vão simplesmente hackear vcs, pq eles com isso já mostraram o caracter deles
Fica a lição, eu já tinha que desconfiar da epoca que o tibiabr parou de apoiar e ser parceiro deles, eu não deveria confiar e continuar, não sabia que fariam algo do tipo.
Perdi só por volta de 1,5kk de itens
Mas fica ai para verem o nivel desse pessoal
tbm fui hackeado da mesma forma, levo minha soft e 500k do banco, desinstale o progama e passe um progama chamado Spybot - Search & Destroy esta disponivel no baixaki.com.br, você só precisa mantar o progama sempre atualizado.
Por isso a CipSoft não regulariza essas ferramentas. Vire e mexe sempre tem uma dessas.
Eu uso ainda essa ferramenta somente para ver vídeos, até porque eu jogo em Linux.
TibiaBR poderia analisar os logs e tentar reportar para o Tibia Cam para vê se eles falam algo. E qualquer coisa, se for comprovado, colocar uma Notícia no Site falando do programa.
O que eles estão fazendo é um tiro no pé. Um negócio lucrativo vai acabar transformando em "falência" logo logo.
EDIT:
Bem que a CipSoft poderia fazer um programa simples de gravação, da mesma forma que funciona hoje em dia, tipo, não valeria como prova para banir alguém.
Ajudaria muita gente.
aconteceu comigo tbm, hacked mas os depots intactos e tenho o tibiacamTV instalado
Tenho uma versão bem velha do programa instalada (dezembro de 2009) e com as atualizações recentes nao usei mais tibiacam tv (justamente por achar estranho, seila depois do tibicam eu perdi a vontade de ver vídeos) então posso deduzir que pelo menos aqui nao corro o risco, particularmente sempre recomendei meus amigos e recomendo ficarem longe desses programas, desde que o tibicam (que tibia o tenha) faleceu eu nunca mais vi vídeos (tirando um ou dois desse programa), se quero ver algo de tibia uso o bom e velho Youtube que nunca me deixou na mão.
Lamento muito pelos que perderam os itens, vejam pelo lado positivo, os chares estão intactos, melhor perder dinheiro do que ser rookado, isso é horrível para o tibiabr, mas fazer o que, boa sorte na recuperação de todos :wscared:
vo desinstala aki entao o.O
e o tibiacast ???
abraçoss