sim,tibia é o meu primeiro MMORPG e não jogo nenhum outro.
Anos atraz eu tava retired jogando outros jogos,agora estou jogando tibia,não sei porque mas sempre volto a jogar tibia,não consigo abandonar esse jogo :riso:
Versão Imprimível
sim,tibia é o meu primeiro MMORPG e não jogo nenhum outro.
Anos atraz eu tava retired jogando outros jogos,agora estou jogando tibia,não sei porque mas sempre volto a jogar tibia,não consigo abandonar esse jogo :riso:
tibia *-*
Atualmente eu jogo também The Duel, mas já joquei, GunBound(+/- no mesmo tempo que comecei no tibia), WYD, Metin 2, Ragnarok, Perfect World, mas não vão pensando que eu sou um nerd que fica mofando na tela do pc, eu também pratico esportes e estudo, mais num vou negar que acho testes de lógica luxos, deve ser pq eu sempre me dou bem.
aspokaspokaspokaspokaspokaspokaspokaspok.
Mas tibia é um dos melhores, empatando apenas com The Duel(Também chamado de gunz) e Perfect World(também chamado de PW).
Tibia, PW e Gunz são sem dúvida alguma os melhores MMORPGs de todo o mundo.
Meu primeeiro mmo foi Priston, maas assim que conheci o tibia n qis jogar mais nenhum hoho, sem puxar saco
Tibia foi meu primeiro mmorpg mas jogo alguns outros, mas todos inferiores. Só me falta testar o WoW.
o primeiro..... mais nao o unico!
tibia, a melho jogabilidade de todos sem sombra de duvidas
Sim, Tibia é meu primeiro MMORPG, e eu não jogo nenhum outro.
Um jogo na qual me identifiquei, facil e simples de jogar, foi dentro do que imaginei, entao nao precisei mudar para outros ^^
Tibia FOi meu primeiro mmorgp e sempre será eu jogo tibia a 2anos
Desde do meus 12anos ate agr 14anos e nunca passei do lvl50 e no otserve sahuashsa!
bjo!
Em 2002 não tinha muita opção, então ouvi falar do Tibia, baixei, escolhi um dos 11 servidores e fui matar rats :P