-
Realmente o preço dos Keyrings vai cair MUITO, mas ainda terão suas utilidades, melhor levar keyrings no lugar de BPs (a partir de agora), por que vao dar uma cap legal. Se eu levar 8 BPs comigo ia ter um preju de 144 de Cap, com 8 key rings tenho um preju de 4 de Cap, 140 de cap q me permite comprar mais umas 100 potions ^^'
Gostei mt disso, mt chato organizar as BPs
-
tecnologia está deixando as pessoas preguiçosas
-
Vai ser interessante não ter que contar quantas runas o cara ta te vendendo, apenas ver a quantidade de cargas que ela tem.
O povo fala que ta ficando ruim, que num sei quem ta deixando de jogar ... ninguém sabe se acostumar com as coisas.
E claro ... quanto menos gente deixar de jogar, melhor xD
-
Ótimo, muito boa ideia... Mas concerteza deveriam colocar um NPC comprador de Key Rings por 10k para nao prejudicar quem comprou key ring :yelrotflm
-
Nada mais justo que esse peso compensado nos potions ser no máximo equivalente ao peso do key ring.
-
Se eu comentasse, ia ser banido por palavrões.
Portanto, sem comentários.
-
La vai os retardados dar idéia pra cip de mudar as coisas
pra mim isso é inveja de quem não tem as coisas e quer q elas sejam comuns para todos
ja basta golden helmet cair de bixo, coisa q antes disso só quem jogava nas primeiras versoes possuia
porra, deixa do jeito q ta, se ta com preguiça de arrumar as coisinhas que, pelo jeito q falam devem ser taaanta coisa, vai joga pinball, vc só usa 2 teclas!!!!!!!!
querem rebaixar o key ring, pelo amor de Deus, inveja dos HL que tem 1 key ring pra cada tipo de item na bp AIEHJOAJE
sei que nao tem mtu a ver mas vcs estão querendo coisas fáceis de mais e ainda reclamam dos botters:
Contador de Exp era algo q só bots mostravam, hj é algo oficial.
claridades da tela vc arruma no proprio jogo, coisa q vc antes usava no TIBIA LUZ (bot)
HOTKEYS PARA RUNAS E POTIONS, outra coisa q era usada em bot, como travar mira também no tibia luz, ta cravado ae faz tempo.
PAREM DE CHORAR, PAREM DE ESTRAGAR O TIBIA CADA VEZ MAIS
-
ae vlw seus cone, 180 key ring pro lixo
-
Na boa, não gostei não... Se vocês derem uma olhada no forum oficial, vai ver que tem muita gente que também não gostou...
Que raios, arrumo minhas backpacks desde que me lembro por jogador, e agora... Não é muito real ter 100 pot em um espaço só.....
-
KEY RING PARA VENDER...
:10: A CIPSOFT PODERIA CRIAR/MODIFICAR UM NPC PARA COMPRAR KEY RINGS... CREIO QUE SE ESTE "NEW SYSTEM" FOR IMPLANTADO ELES FARÃO ISSO.