-
-
Nossa, quem diria em... Sim, sim, players fortes a cada dia mais de desenvolvendo, e o resultado é gerado com esse grande feito. Parabéns!
- Mas opininando com a questão do tópico, eu queria que o próximo fosse um ferumbras, hahahaha... vai saber né, evolução cada vez mais ' :cool:
-
O TibiaBr colocou "derrota sozinho o boss Orshabaal", apenas para atrair mais pessoas a clicar na noticia, mas quem não é leigo de comentar num tópico antes de lê-lo, verá que ele matou quase sozinho. Não vi o vídeo, mas disseram que se talvez não tivessem atrapalhado ele, ele realmente solaria o boss.
-
tibia ja viro varzia =/
so do tempo em q quando orshabaal aparecia matava 400 + player
vi o post do video nos forums videos mas achei q era lammer e chinguei o cara
ashuhsauhsau
-
apesar do loot ser um lixão parabens ao player gtzzzz
__________________________________________________ __________
http://www.tibiaimage.com/char/12/Master+of+Soulss.png
:yelrotflm:P:yelrotflm
-
nao foi solo -.- no final mataraum ele com blocker, no inicio tinha ele e mais 1 pally, entretando poderia ter matado solo se nao chega aquela galera no fim
-
É normal que, com o tempo alguns bosses fiquem mais fáceis... com o uso de estratégias novas que reduzem o número de pessoas na party para conseguir um feito desses... Mas mesmo assim, matar um Bichão desses merece o respeito da comunidade... pois não é qualquer um que vai/ou pode peitar um orsha e vencer.
Parabens ao garoto mostrando a verdadeira força dos pally.
-
bem pelo que li e vi ele nao solo solo ...pois nao deixarao ....
agora os cara falando que mimimi ele solo e tals .... e aquela coisa .... 1 passo errado era morte ....
-
primeiro lugar, eram 2 pallys
quando 1 morreu o otro tento continua mas, o orsha começou a heala mais do que ele batia, e no final apareceu 1 time la pra termina com o orsha
eu diria que tao longe de solo o orsha, talvez 1 mage lvl 350 na sd consiga,pally acho que vai demora 1 pouco
-
orshabaal já é forte ele precisa de uma velocidade
que bixo lento pqp
-
Nussa...Deve ter sido tenso... Gratz ae!!
O tibia hoje em dia ein... ¬¬