era bom demais =\
comecei no 7.9
mais me lembro como hj
um lvl 50 podia pklizar a vontade os lvl mais baixo pq os HL num tilvl 20 ou menos
hj em diia bate esse medo... quem é aquele mini HL ...
se eu matar vou ser hunted e talz...
as uh era rox xD
Versão Imprimível
era bom demais =\
comecei no 7.9
mais me lembro como hj
um lvl 50 podia pklizar a vontade os lvl mais baixo pq os HL num tilvl 20 ou menos
hj em diia bate esse medo... quem é aquele mini HL ...
se eu matar vou ser hunted e talz...
as uh era rox xD
Mas só uma coisa: Se no proximo update a Cip Mandasse um "Surpresa! Tibia voltou pro 5.6 e vai ficar assim pra sempre porque os chorões acham que o problema é a versão do Tibia", todo mundo ia chorar MUITO, o forum ia cair de tanto entry. Ou seja, o problema não é a versão, é você, que gosta de lembrar da época de noob. E não no 7.X não era todo mundo que era noob e agora o tibia tá manjado, é VOCÊ e seus amiguinhos que eram noobs e você acha que todos eram noobs.
eh soh a nostalgia falando
...pow kra nem uma premyzinha :DCitação:
Comecei jogar em 7.1 , sempre fui free..
não sou dessa época mais adimiro muito, otimo post.
Então assim, não era devido o cara ser druid que ele não conseguiu se healar, se fosse um knight sem IH/UH também não se healaria, mas teria mais life e menas chance de tomar combo.
MENAS ?
Que honra eu ser considerado 'das antigas' :')
Começei no 7.92 e eu queria ter começado antes, mas tenho orgulho me lembrar como era "difícil" jogar com knight apesar de nem ter lvl 30 ainda na época ^^
Ver as spears caindo no chão, gráficos pouco mais feios :wub:
7.4 foi a era de Ouro do Tibia, taqueparil.
Que bom que peguei essa época.
7.5 em diante = começou a decandencia, mas também surgiu boas coisas, não vou ser um saudosista mala e falar que tudo agora não presta lolz
~
Começei no 7.81 mais lembro de varias coisas tipo n ter lvl pra usar runas, pklizava mto com meu magezinho lvl 20 usando sd (q meu rls me dava) e outras runas , lembro q um kina lvl 14 skill 60 de war hammer era o capeta pra pk , e tbm lembro da bolt q mais parecia um vibrador iuHEIUAHEIUAHIUEhiAUEIuAIUEAUEHAUEIAU
Old times :wub:
Mais um desabafando :)
Colega, ñ ta feliz com global, existem muitos otservers em versões antigas...
o que mais sinto falta das antigas, são os outfits, os outfits premmy eram apenas 3 e muito legal, esse soutfit de hoje em dia são RIDICULOS!
parece um char segurando um monte de tralha, bastão, asa de war master, escudinho, tudo bixera!!!
dahora mesmo era o de "Warrior" que na época não tinha nome... e era muito loko!!!