Enquanto não for algo oficial pro Tibia, Eu não me arrisco usar.
Versão Imprimível
Enquanto não for algo oficial pro Tibia, Eu não me arrisco usar.
Mar 31 2010, 19:23:38 CEST Died at Level 117 by a quara hydromancer.
bom 2 pred e 1 hydro ai deu paralyze eee LAG LAG e + LAG
ai eles colo ne mim rapidinho ai dead né
qm sabe esse serviço ai ajude a gente
Se não me engano o admin do tibiabr disse no cas do nenizito que o tibiabr estava trabalhando pra criar um, e que depois de lançado daria um tempo pra testes :)
Eu iria assinar com m mas estou esperando pra ver se o tibiabr vai fazer mesmo, aqui em casa tenho muito lag as veses eu acho que é minha net mas testei um trial e ficou MUITO bom.
da pra dizer o nome daquele que melhorou o lag logo na pag principal? realmente ajudaria muitoooooooooooooooooooooo,
Mtas pessoas estão me mandando mensagem privada, pedindo nomes de servidores. Eu não vou passar.
Não tô fazendo propaganda de nenhum. Além disso, os resultados podem variar de acordo com a sua localização geográfica e provedor utilizado. Ao invés de perguntarem qual é o melhor serviço, vocês podem optar por testá-los também. A grande maioria oferece um período trial gratuito, aí você vê qual é o que melhor se encaixa às suas necessidades. Belezinha?
Você está se confundindo. Servidores não param de funcionar, eles são 24hrs por dia. Você deve ter pensado nisso, porque a CIP derruba o Tibia apenas, e não os Servidores. Então esse negócio que tu falou não existe.
O único problema mesmo, seria o povo pacotar. Seria um alvo mais fácil, por isso é bom ninguém ficar sabendo disso, mas como o TibiaBR tentando ajudar (ou não) fez um artigo. Agora aguente os possíveis DDoS em cima das Proxy que existe no mercado. E não acho uma boa idéia o Boa Compra começar a vender esse serviço, pelo motivo do DDoS mesmo. Ai os servidores do Boa Compra começa a cair, todo mundo começa a xingar, spammar, floodar o Boa Compra como empresa ruim e blá blá blá. Então melhor só vender P.A. mesmo.
Outra coisa falando disso, muitos tem medo de ser hackeado ou coisas do tipo. Bom, SSH usa um tipo de encryptação RSA 128 bits. E é I M P O S S Í V E L dessa encryptação ser quebrada.
Basicamente é isso.Citação:
É considerado dos mais seguros, já que mandou por terra todas as tentativas de quebrá-lo. Foi também o primeiro algoritmo a possibilitar criptografia e assinatura digital, e uma das grandes inovações em criptografia de chave pública.
Vocês podem ser hackeados por qualquer coisa, menos por isso.
(PS: Podem corrigir, se algo estiver errado)
EDIT:
Puts, to com dó do dono da Proxy ai, já tá sofrendo DDoS.
Sacanagem.
Eu uso,recomendo. Muito bom.
Mas,não tem proxy no mundo que te salve,se tua net for ruim. Já tive 8 mortes em meu char (a ultima agora a pouco),7 foram porque minha net caiu. E tou pensando em parar de jogar,ou ao menos dar um tempo de uns meses aí.
Mas,proxy é coisa linda de Deus. Quem usa uma vez,não consegue mais jogar sem.
Eu uso e aprovo.
Muito bom... porém cabe a cada um saber o que está fazendo, baixando arquivos que nao são conhecidos.
Usei o tempo de teste de um proxy dedicado a Tibia e tipo, eu ria.
É simplismente coisa de outro mundo, eu me sinto jogando em um OTServer .. NADA, N-A-D-A de lag.
Eu, em um level 26, ganhava na corrida dos level 60 controlando pelas setinhas.
Não tem aquelas travadinhas quando tu anda pelas setas, tu aperta pra direção que tu quer e o char vai tranquilo, rápido, sem trancar.
É sensacional, com certeza comprarei desta empresa.