não é pintocoptero.. é piiiruuliicóptero, cóptero, cóptero, cóptero :b
Versão Imprimível
Só a elogie e o resto ela vai falar.
Mulher adora falar muito,isso é óbvio,não precisa ter muito esforço.
E pior, no msn vc dá em cima, a menina pode até está gostando mas finge que não gosta ou corta o cara querendo aparecer, nos meus 14-15 anos faziaa muuuuuito isso e me arrombava, e minha última ex disse que antes da gente ficar pela 1ª vez eu falava com ela por msn ela só sentia vontade de mim dar um fora :yelrotflm, pois mulher gosta de atitude, palavras dela... Com certeza alguém aqui vai comprovar isso o que eu disse!
Abraços cara!
Larga ela e procura logo por comunidades no orkut como "me sinto gorda", "depressão: preciso de cura", etc, essas comunidades de mulheres com auto estima baixa. Dentro das comunidades procure por alguem da sua cidade e pronto, problema resolvido.
Era brinks, mas a propósito:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...10263848034002
Estava na comunidade sou gorda e tinha imc baixo.
Esse tópico eu li inteiro, muitos e muitos risos.
Tem um pessoal que viaja demais né!
Olha isso depende muito qual suas intenções com a menina né, mais pelo que intendi você quer ter um relacionamento sério com ela né?
Seja atencioso com ela, converse e faça elogios.
PORÉM, PORÉM
Começo de namoro é light cara, cada um na sua, não tire a privacidade dela e não deixa que ela invada a sua também. Converse com ela e descubra quais são os interesses dela!
Abraços, Pilager!
alcool, é a solução.
combina de um dia, ela ir na tua casa, um dia que esteje só vocês dois, ai é só enche a cara dela e ABRAÇO MERMAO RAIRAIRAIRAIRAI1!1
ps: de um boa noite cinderela de preferência, ai ela não vai poder reclamar, nem palpitar, até porque não vai se lembrar de nada, intão, faça o que bem entender :G
É meio foda de falar sobre mulher por que tem vários jeito de se conseguir uma.
É só descobrir a melhor aproximação.
Se for conhecer ela, tenta pelo menos disfarçar e fingir que foi sem querer querendo por que se você chegar com aquele papo de louco:
Oi, tudo bem, qual o seu nome?
Vai ta na cara que você ta interessado nela.
Ou seja, chegue como quem não quer nada.
Ficar em cima dela.
Isso ai é outro erro que muito cara inexperiente faz.
Você tem que dar um tempo pra ela.
Tem que demonstra que você é uma pessoa ocupado e não tem total disponibilidade p/ ela.
Ou seja, ao invés de ela ver a sua cara todo dia, ela vai valorizar mais os momentos em que estão juntos.
Uma outra boa arma é deixa-la na duvida.
Você demonstrar que esta afim dela, e logo em seguida dar um gelo.
Assim ela fica se perguntando:
"O que afinal esse cara quer de mim?"
Algumas não vão nem ligar, mas as outras...
Mas eu acredito que o segredo é você gostar de você mesmo e sentir confiança no que faz!
As mulheres sabem reconhecer quando um homem não tem confiança ou se é uma pessoa com baixa auto-estima.
Como eu disse, não vai funcionar com todas, mas se você entender o que se passa na cabeça delas, vai ver que o caminho não é dificel.
E você só descobre isso botando em pratica!
Seja um homem, e não um capacho p/ mulheres.