Já me candidatei!
Espero que consiga!
Versão Imprimível
Já me candidatei!
Espero que consiga!
Bons tempos :rolleyes:.
Boa sorte a todos, e que os mais competentes consigam a vaga :)
ander quais serao os tipos de testes apos essa primeira fase e quantos D:?
se poder fala claro ^^
Ainda estou definindo isso. A princípio, serão 8 tarefas, sendo 6 obrigatórias e 2 bônus. Nos testes, vou verificar (entre outros quesitos) a determinação, criatividade, opinião, qualidade de texto, capacidade de tradução, agilidade nas buscas e disponibilidade de tempo.
Vai ser um teste bem punk, pra filtrar só os verdadeiros interessados mesmo, já vou avisando. =)
Mal posso esperar pelos resultados da primeira fase, hehehe.
Só pra avisar, eu tenho passado algumas informações também em meu twitter. Os interessados podem dar uma olhada lá também.
Opa, eae Ander, eae galera. Vi esse tópico passando pelo fórum e resolvi entrar aqui, é a primeira vez que vejo uma iniciativa desse tipo no site, achei bem interessante.
Bom, para ser sincero, ninguém me perguntou, mas não vou me inscrever e mandar o e-mail. Se tivesse sido há exatamente um ano, eu me inscrevia com tudo. Hoje simplesmente não dá, não tenho a intenção de jogar mais Tibia (nem gosto muito disso), não tenho tempo para me dedicar ao hotnews (começou a faculdade e junto com ela um turbilhão de coisas que ainda não consegui organizar), ou seja, me pegou num tempo errado. E outra, eu não sei ainda como funciona o Hotnews (eu podia até ter perguntado pra Dani mas esqueci :(). Por exemplo, se pesquisar na internet, no site e colocar amigos escravos pra me contar tudo que acontece no Tibia hoje em dia, ia dar certinho, era só organizar a faculdade e ir com tudo. Mas jogar Tibia de novo, não dá. Sem contar que não faço ideia de como eu iria conseguir as notícias do hotnews, quando eu jogava em um mundo eu não sabia o que acontecia no outro assim, de cara. E não frequento o fórum do tibia.com, aí fica difícil.
Mas posso fazer algo para ajudar... tenho alguns amigos que jogam Tibia e são inteligentes e antenados nessas coisas, se eu conseguir achar até amanhã mando eles darem uma olhada pra eles verem se interessam, são boa gente e taus. Não sei se ajuda já estar ativo no fórum a algum tempo, mas de qualquer maneira, vou falar com eles.
Boa sorte a todos que tentarem, Hotnews é hoje em dia a porta de entrada para quem realmente almeja ser da equipe tibiabr (e aí sim tem remuneração :yelrotflm), e também é bem legal se você gosta de jogar Tibia, é bom levar informações ao pessoal.
Inté!