LEVEL: 10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 20/13
DÚVIDA: Queria saber em media qntas small stone vou precisa para pegar distance 70 e qnto o shield iria ficar ? :)
Versão Imprimível
LEVEL: 10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 20/13
DÚVIDA: Queria saber em media qntas small stone vou precisa para pegar distance 70 e qnto o shield iria ficar ? :)
LEVEL:42
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70+2/56
DÚVIDA:Devo treinar até 80 ou 75?Se tiver pego meu druid e vo pegar small stone em femor hills, ou vou caçar com meu pally pra juntar 40k e comprar um bp de small?
LEVEL:26
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):62/45
DÚVIDA: eu to com 10k compro tudo em smalls stones e vou treinas agora msm ow espero lvl 35 e ponho 75/50 ???
Eu treinaria até 80, vale mais a pena, e já que você está disposto, porque não?
E em relação ao que fazer para conseguir a bp de small stones, acho melhor fazer 40k com o pally, ou apostar no druid e suas runa runas, porque os goblins de femor hills são lotados de botters.
LEVEL: 74
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/66 (+2)
DÚVIDA: Gostaria imensamente de saber quanto tempo e stones eu irei gastar para atingir 90 de distance.
Aproveitando o post um lugar em area free pra treinar e quais monstros treinar.
Desde já agradeço.
majes~
LEVEL:12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/25
DÚVIDA:Quanto tempo vou usar pra upa 70/50 +/- e quantas stones vo gasta?
LEVEL: 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 5x/4x
DÚVIDA: quantas small stones eu gastarei das skills 53-70/xx?
LEVEL: 9
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 32/25
DÚVIDA: acabei de sair de rook e gostaria de saber como e com o q treinar ate skill 60~70.(so tenho 1k disponivel no banco).
Se Você possui outra conta, tire 10k dela, e compre 500 small stones
se não tem, vá nos goblins e cate 500 small stones, depois vá até as amazons e cate 200 spears, depois treine até 40/3x com as spears, e mude pra small stones
vc vai pegar em media 60/5x