claro oq q nois quer saber com surto no forum oficial da liçença...paga pau?:10:
Versão Imprimível
hahahaha nao pude deixar de falar, a tecla Z do seu teclado quebrou ?
se não, desiste do Tibia e vai estudar.
obs.: reduZir; eficaZes; veZ
@Topic: não entendi nada da notícia, qual o problema dessa quantidade de tópicos ? é só mais trabalho pra investigar u.U
edit: Pô Anderlash falou tão bonito, mas lendo as repostas aqui acho que nem metade entendeu o que vc quis dizer, já que a maioria acha q letra Z não existe no português ou acha bonito escrever "diser" e "faser"
Além do que, a visão totalmente contra os Senior Tutors do autor foi, na minha opinião, totalmente errônea, ele não mostrou nenhum fato relevante em relação à essa opinião, não deu nenhum argumento, o que pressupõe que ele tem essa opinião por causa de alguma experiência pessoal, e com certeza influenciou muita gente que ainda não tinha opinião formada sobre isso. Eu li algumas respostas e vi que tem muita gente que aceitou a ideia de tirar os Seniors dos seus cargos sem nenhum motivo aparente, apesar de que muitos foram sensatos e perceberam que aparenta ser um caso isolado, que não fere a imagem dos Senior Tutors como um todo.
Por mim, seria mais correto ao invés de deixar uma opinião totalmente contra os Tutores, deixar uma pergunta do tipo "Será que os Senior Tutors merecem tanto poder?". Isso faria os leitores pensarem muito mais sobre o assunto ao invés de simplesmente concordar (mais comum, já que os que discordam dão argumentos) com o autor, sem nenhum argumento.
roubado ?
Se alguem te roubou foi porque você deu sua conta e senha ou caiu em alguma armadilha, se você e seus amigos tivessem feito o que é recomendado não estariam nessa situação. Outra coisa: se alguém te roubou, a Cip e/ou Gamemasters não podem fazer nada. Eles dão todas as condições e instruções pra prevenir que as pessoas sejam roubadas/hackeadas, se você não segue as instruções, a Cip não vai se responsabilizar pelas perdas. Você deixou de seguir essas instruções por conta própria e arriscou perder tudo.
Usar esse tipo de argumento com finalidade de justificar seus atos não funciona.
acho que foi hacker, se n foi sacanage do kra :s
Bom, espero que a Cipsoft tome alguma providencia, talvez como o Ander disse, colocar um limite ao poder de Senior, um que não prejudica-se alguem sério e limita-se esse tipo de acontecimento.
Bom, esperamos que o culpado por tal acontecimento seja descoberto e punido, afinal, alguem que faz tal coisa não tem direito a uma responsabilidade igual a de um Senior Tutor.
Realmente uma coisa tem a ver com a outra (y).
Acho que não é necessario impor limites aos senior tutor, pois creio eu que isso nunca irá acontecer novamente... Qualquer um pode virar Tutor, mas Senior Tutor é uma pessoa séria, nunca faria uma coisa dessa.