Knight a frente das outras vocações? Só no seu fantástico mundo de Bob mesmo...
Não quer uma Dragon Scale Legs, Golden Helmet, 20kk, todos os addons e premmy pra sempre também não?
Versão Imprimível
Tem meu Apoio Gostei,esta tudo aprovado
Se fosse abrir a mão pra slotar duas armas, Kina usava 1 Axe e 1 Sword.
Kina ia ficar roubado. :x
alguem sabe como colocar fotos aqui do lado?
perseba q estou sem imagens
como q eu coloco
por favor responda o + rapido possiveu
VLW
ai gryllo na minha opinião sobre fist fighting seria q se vc almenta-se o skill almenta-se seu dano no oponente( o acerto assim n tendo tanto miss)
ótima idéia, sprites lindos, espero realmente que a cip aproveite o fist algum dia...
vou postar no fórum oficial também.
até mais.
Só pq kina é lixo em pvp ñ significa q ele precisa virar do nada uma maquina de matar...
@Tpc
Eu gostei muito dos sprites realmente ficaram show e eu aprovo a idéia, eu só no gostei dos 2 ataques ( 3 contando com o exori hur ) mais como vc mesmo colocou, a cip pode balancear isso.
Eu penso que as armas de fist fighting devem ser apenas para diverção: desenhos novos, e o desafio de matar um monstro causando pouco dano, por exemplo.
Andei pensando nesse assunto nas ultimas semanas, e pensei algumas coisas:
-Seriam armas super leves(maximo de 5.00 oz por arma);
-Seriam de 2(ou mais) tipos, soqueiras(feitas para causar dano,como um soco ingles) e luvas(feitas para defender e não causar dano,como protetores de artes marciais);
-poderiam atacar com duas mãos, mas cada mão de uma vez;
-algumas armas só encaixariam na mão direita ou esquerda, impedindo a combinações exageradas;
-Não seriam armas só de kinights: podem existir luvas que ajudem asegurar spears, luvas magicas e até soqueiras magicas(funciona com wand/rod corpo a corpo)
-duas soqueiras juntas não atacam mais que uma espada(para min é logico).
Um detalhe é que se der para atcar com duas armas, elas devem ser fracas porque o skill almentaria com o dobro da velocidade, gerando uma arma tão forte quanto as oputras(ou mais). Não vejo nada alem disso que poderia mudar alguma coisa no jogo deixando essas armas muito exageradas, um paladino perdera um escudo para fazer spears ficarem fortes com uma assassin star, um mage bloker é raro e luvas magicas cairim do Ferumbras (por exemplo).
Aprovada com louvou...
Assumindo que essas armas fossem encontradas até 35 atk em monstros e até 40 atk em bosses no caso de double hit...
e até 30 atk (60 atk somando-se 2) em caso de um hit só...
Em ambos casos ficaria demais...
Parabéns pela proposal.
vou dar uma passada no inglês pra te ajudar.:yelrotflm