-
concerteza vai demora um pouco
muitos jogadores sairao, mas muitos virão
eles nao vão fazer algo ruim para todo mundo reclamar
se liga gente, eles não são amadores criando um "joguinho"
tibia so não evoluiu nos graficos porque se não eles teriam q fazer outro jogo bem dizer...
relaxa que todo mundo vai sair ganhado!
os pc velhos??
concerteza vai demorar, e os pc velhos vão estragar e a galera vao ter q compra outro, eu
vai ser legal umas animações, eu nem me importo se não colocarem
mas qualquer coisa que venha melhora o jogo é bem vinda
Muitos ja estão criticando a CIP agora, imagina quando lancarem
Parem de reclamar e esperem
me da raiva ver gente falando mal da CIP, eles q criaram esse jogo P*ra
eles fazem oq quiserem, se estragarem como jogo procura outro melhor
mas não fica falando mal, "BLABLABLA CIP só fas merda"
:angryfire
-
AAAAA
Finalmente vou poder jogar Tibia no MAC sem ter que emular o ruim@#$%
UHHUUUU
VIVA!
-
Se for em browser, 10 aba e so de tibia xD um char em cada 1 lol, tibia em flash, sei não hein.
-
Possuo um notebook com core 2 duo t6600 e 4gb de memória ram e win7, quando abro tibia ele chega a 80ºC as vezes com tibia ligado a 30/40fps... Tibia usa muito processador, e tenho todos os drivers atualizados e uso directx 11.
Se o novo client melhorar isso seria bom, programado em ActionScript usando o flash talvez melhore MUITO as possibilidades de criação de novas coisas para o jogo. Porque criatividade eles tem e muito, apenas o atual client está provavelmente limitando muitas propostas boas dos designers.
Uma dúvida, será que teremos que instalar via adobe air? Ate hoje não tive boas experiências com aplicativos instalados com isso em maquinas mais lentas, mas na minha maquina atual não tive problemas ainda, pega liso e rápido. Porém estranho o alto uso de memória ram na maioria desses aplicativos, o player Grooveshark desktop, que é instalado via adobe air, consome 150mb de mémoria ram e o client para twitter twhirl consome mais de 80mb, são programas simples, mas tem alto consumo de memória pra fazer pouca coisa...
-
Criem um cliente em flash, coloquem fogo em todos os bots do mundo, mas por favor, POR FAVOR, sem animaçõezinhas ! :triste:
Tibia é 2D, não inventem de colocar um knight levantando e baixando os bracinhos quando estiver atacando, vai ficar muito TOSCO!
Eu sei que não tem ninguem da cip aqui pra ler isso, mas enfim ..
-
mt bom...
o tibia está avançando.
-
Não seria ruim se eles colocassem som nesse novo update!
-
Esses updates que tem tudo pra dar certo, sempre são presságio de uma grande merda. Sei não em, flash não é confiável.
-
Prestem atenção, se nao tem wand na foto e pq nao tem e tambem nao vi mudança de grafico tirei uma foto no mesmo local e nao mudou nada alen da nevoa. mas pra sonhar nao se paga ne .....
tirabdo os bot do jogo ja ta bom
-
Calma galera, parem de por a carroça na frente dos burros, a CIP é uma empresa com tradição e seria, eles não iriam fazer burrada no jogo, por ser em flash a galera ja acha que é joguinho tipo do orkut, ASHUDuHAS não viajem... :D
Estou ancioso...
;*