Mudar de sexo, o número da sua conta é uma coisa mas mudar o nome do personagem (e o mundo também) é muito sem noção, cada dia que passa percebe-se que a Cipsoft esqueceu o jogo só esta pensando no dinheiro.
Versão Imprimível
Mudar de sexo, o número da sua conta é uma coisa mas mudar o nome do personagem (e o mundo também) é muito sem noção, cada dia que passa percebe-se que a Cipsoft esqueceu o jogo só esta pensando no dinheiro.
pra mim tanto faz, se é bom ou ruin, não sei dizer, só sei que não me interesso em trocar nomes !
Nhai...que chato, voce ja ficou conhecido com tal nome...e do nada muda...certo que vai aparecer no site...mas......Axo q sempre vao continuar chamando ele de Denis tacador de Runa...
Uma bela alternativa que a Cip nos proporciona , isso é muito bom para aqueles que quando começaram a jogar fizeram um nome qualquer , e agora tem um outro nome em mente !
Sou CONTRA!
E o Nome do Char do Denis era mto bacana, não sei pq ele fez essa besteira de mudar! :triste:
isso eh old jah....
concordo com a mudança de nome, afinal um dia percebesse que sei nome eh feio pra kct e que no dia que criou o char vc estava bêbado....deixa pra lah
muda nome
e MUDO O DONO TBM NEH
AHUASHUSAHUSAUH
qm nao caçava a tempos
do nada volta e faz CAM com "O DE STAMINA"
[?]