O contrato que você concordou ao criar a conta, nele esta escrito que somente você deve saber as informações da conta e somente você deve jogar nela.
Versão Imprimível
O contrato que você concordou ao criar a conta, nele esta escrito que somente você deve saber as informações da conta e somente você deve jogar nela.
É simples, o sistema consegue detectar todos os tipos de movimento que você faz e se você faz a mesma combinação durante varias horas com o mesmo tempo o sistema ira saber que você esta usando algum tipo de programa ilegal. Afinal de contas quando você esta jogando dificilmente você se movimentara e usara magia no mesmo tempo que você fez na ação anterior.
Ex: Com bot voce usa um Exura e depois roda o char pra não deslogar sem a variação de tempo a cada 10 min. Sem bot você usa exura e depois roda o char quando percebe que o ja deu o tempo suficiente para usar a magia.
Pois bem! até no colheita feliz já existe bot ou seja o fato de ter um cliente em flash não irá dificultar o processo de criação de bot e sim facilitar sinceramente não confio em jogos feitos com base no flash ainda mais se for complexo como o tibia é.
Bom Galera.
minha opnião é a seguinte.
Mesmo que o Cliente seja Somente em Flash.
Como tudo começou os bots?
Com macros simples de programação de mouse, logo, se o macro simples que meche seu mouse sozinho, e no tibia da pra fazer quase tudo somente com o mouse, logo o macro de programação de mouse, aquele, aquele mesmo que vc configura uma uma certa ação, e ela se repete, que não funciona perfeitamente no tibia mas é uma solução, sim, não me chinguem, sei que ficará limitado, mais já é uma solução pra bottear simples, logo poderão pescar, treinar, e até caçar bixos fracos com funções repetitivas cronometradas por tempo!.
Acho que a situação de bot está tao avançada que quem quer jogar honestamente não consegue.
Simplesmente DIFÍCIL acabar com esta PRAGA!.
EDIT
Antes de dizerem que estou "protegendo o bot", por talvez estar lvl 156 e tals, jogo no meu char a 4 anos, e consegui atingir lvl 100 somente no meio do ano passado, ultimamente ficou mais "facil" digamos, por simplesmente possuir mais capacidade compra/hunt.
Tibia em navegador vai ser igual aquele 'adventure quest', só o cheat rolando. :x
Vam ver o que a cip vai 'rolar'...
infelizmente nao, programar um macro para flash é 1000000x mais facil do que para C++
tibia vai virar joguinho do orkut...
13:46 Cetre [64]: tarantulas are public 13:46 Lord shirako [48]: for botting? 13:47 Cetre [64]: yes
isso é uma caliunia eu nao aguento + eu querendo fazer task de tarantula e o fdp do bot num para todo dia
o tibia client flash naum adianta eu já falei com Tutores postei no help postei no Rules violation e oq aconteceu com ele ? tudo se resume em uma palavra (NADA)
Acho que acabaria sim.
Ou pelo menos iria ajudar mais ainda.
Pra ficar perfeita a trindade seria: MassBann + GM Banindo + Cliente Flash
Ate agora ninguem soube responder se esse novo cliente iria rodar como um programa ou no brower, a resposta é não iria ter mais bot do que nunca, são poucas pessoas que programa em c++ agora em flash é o que rola hoje em dia.
não acabaria não, pois como no tibia tem bot vários jogos em flash em gráficos mais detalhados tem bot vou dar um exemplo bem básico o ragnarok..
abraçoss