Todos os problemas citados são problemas pelo que diz a cip, intão nada mais justo de que todos eles sejam melhorados.
Versão Imprimível
Todos os problemas citados são problemas pelo que diz a cip, intão nada mais justo de que todos eles sejam melhorados.
vocações desbalanceadas, botters, e nao tem nada pra fazer no jogo, eu fico entediado rapidamente.
os power abuser claro
Lags e kicks.Matam a gente sem ser nossa culpa
n sei se ja comentaram, mas 'enqueNte' no titulo foi foda :/
o pior problema sao pessoas folgadas que n sabem conviver pacificamente em sociedade... essa opçao n tem
Poxa vida, todos esses citados sao os problemas do tibia, um mais relevante do que o outro.
Não está havendo harmonia entre Jogo e Jogador.
Botters:
é só matar.
Lags e kicks:
nunca morri para um entao nao reclamo.
Vocações desbalanceadas:
nao acho, vc escolhe se quer blokar, hitar, fazer exp e talz...
Hackers:
é só nao ser tonto.
Abuso de poder:
se vc nao gosta va para optional.
Falta de aplicação das regras em jogo:
é algumas sim.
Pena de morte muito alta:
Não, pos nao teria graça c fosse baixa, e com bless e promo ela fika mt mais baixa.
Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente:
nuss, o continente tibiano é enorme, caçe, explore, faça quests sem spoil, war, seja um rooker, de pks, mate botters, de power abuse, seila!
e para os que dizem q premmy é mt cara, nss 22 reais ¬¬'
Essa é a MINHA opiniao.
abrass ^^
eu qeria votar em todos ;X
mas como n pode..votei em lags e kicks, minhas 2 ultimas mortes foram por causa disso...
tem aqela opção ...''vocações desbalanceadas''
definam pra mim: "vocações desbalanceadas"
pq pra mim seria knight upar ml mais rapido, mage ter mais life, paladin....bom..paladin num vem ao caso, tá equilibrado demais...
Pra min o problema do tibia é a cip :)
O maior problema é as cagadas que a cip fez no jogo :( ta certo que melhoro para lvl baixo sem ml 4 + po tirar uh foi a pior cagada tiro o lucro dos druid e zuo os kina pq vai seu kina lvl 400 healando q nem lvl 130 tnc porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!