kkkkkkkkkkk. eu vi isso em um filme!
@Topic
Valéria, muito obrigado por consertar as Imagens!
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkk. eu vi isso em um filme!
@Topic
Valéria, muito obrigado por consertar as Imagens!
hahahaah!
peguei, viu? ma to sem o photoshop no pc, que a versão que eu tava usando deu pau e eu nao consigo ativar novamente na versão nova. essa semana estarei vendo se consigo pelo menos reinstalar a versão antiga para ajustar, viu? AÍ EU CONSERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! HAHAHAHAHAH
amo voces!
Tio Victor Coloca os nomes dos Set's eu sou novato (Ta na cara vei) coloca ai so sei do vampiro shield e o resto não, e é sacanagem usa carlin sword invez de .... sei la algo melhor, arruma ai o post como os itens que tem q compra!
So novato não me xinguem!
Akela arma não é uma CARLIN SWORD é uma Bring Sword (Acho que é assim :D)
A mais pode compra a Spike Sword (acho q e assim q fala).
não compre a spike, porque você vai ganhar uma boa tambêm ;)
Faz um tutorial p' knight qe use AXE =]
humm, é que eu não gosto de usar Axe. eu uso SWORD
é você devia saber que não é facil fazer um Tutorial assim, demorei 3 dias e meio fazendo, então não é simplesmente falar:"Faz um tutorial p' knight qe use AXE =]"
TÊ que ser testado antes de ser feito :P
TA muito legal.
Só acho estranho um kina lvl 32 cacar guard. Eu no lvl 60 apanhava pra kct, com Potion normal eh complicado, talvez no lvl 50 com strong seja mais facil.
e o cara juntar 36k de grana pra comprar uma BOH em apenas 3 horas em DC...
Isso no ecxiste meu caro.
Imagina 36k em 3 horas, daria o mesmo que 120k em 10 horas....isso meu kina lvl 100+ faz cacando barbarian, Lizard ou Apes. Sera que um char lvl 50 free lucraria o memso que um lvl 100+ premmy?
e um lvl 45 pra ficar no -2 de Dc vai gastar um bocado de POT, vc pode até fazer essa grana que vc disse, porem não garanto que seja puro lucro, tera que gastar mais da metade em POT
BOM essa eh minha visao
Bem elaborado, e teve mta paciencia, dou nota 10 pelo trabalho
Parabens
Só tou dando exemplos, ok?
não da wast upar na DC com essas skills!