Ta aí, ''.. a iron helmet..'' foi brabo cabo o misterio pq como ele disse seria an iron helmetCitação:
Postado originalmente por bru_swillis
flwz, o cara se esforcou pra fazer essa fake..mas a pressa é inimiga da perfeição.
sai saindo oO
Versão Imprimível
Ta aí, ''.. a iron helmet..'' foi brabo cabo o misterio pq como ele disse seria an iron helmetCitação:
Postado originalmente por bru_swillis
flwz, o cara se esforcou pra fazer essa fake..mas a pressa é inimiga da perfeição.
sai saindo oO
Tudo que é o nome próprio (Sword of Fury) aparece em maíusculo. Oq é descrição aparece em minúsculo (you see a sword).
Pirmeiro, antes de postar leia o fórum inteiro. Tem gente aqui falando coisa que já foi esclarecido.
- PODE SIM, nas descrição das armas ter letras maiúscula.
- TEMOS QUE ANALIZAR É O VÍDEO. Não a foto. Engraçado que tem gente que quando vê o SS, diz: "nam, coloca em vídeo que assim da pra acreditar". Mas quando coloca em vídeo, corre tudo pra dizer que é fake. Lógico, é de todo seu direito duvidar das coisas, e não discutiremos por isso.
- Eu acho impossível ser OTserv, pois se analizarmos o mapa (aquele do canto) e mudarmos os andares, essas coisas, perceberemos que está completamente igual ao tibia, e se existe uma pessoa capaz de fazer um OTserv tão idêntico assim... bom, ele ira destruir a empresa CIP... :rolleyes:
- Já postaram, faz um pouco de tempo, um vídeo OTserv (sim, é possível), mas no mapa do canto, o mapa mostrado é o do próprio OTserv, e não do Tibia normal, ou seja, é impossível (volto a repetir), que este homem suspeitamente que conseguiu a SoF faça um mapa igual ao Tibia no OTserv!!!
- O que que têm ele não ter nenhum amigo na VIP? Agora é obrigatório todos do Tibia terem a lista cheia de amigos? Aff, essa foi triste...
Se eu me lembrar de mais, posto...
No WoT falaram que ele escreveu em algum lugar "weights" com T.
O certo é sem t, 'weighs'
Putz, acho que agora sim ele foi desmascarado... tem o erro que você mencionou agora e o "a", ao invés do "an"........Citação:
Postado originalmente por ASM
A ss é falsa com certeza, 3 erros encontrados (50oz ; a iron helmet ; 'weights')
O vídeo por enquanto acho que ninguém encontrou erros.
Só acho estranho que o mesmo cara que não teve a capacidade de checar o inglês na SS tenha conseguido fazer um vídeo tão bom.
Realmente soh dando trade no loko pra tira real memso ...
mas o troço da flexinha na 2 bp ki o loko lá mato na foto é muito estranho c foi no tibia 7.4... mas c bem ki ele pod te feito a quest bem antes e soh postado agora ... e sim um lvl 15 mata um mage em curto espaço pq lembresse ki mino mage corre, e um lvl 15 é estremamente lento..
é isso flw ....
O video definitivamente n é OT, pq no mapa quando vc mexe no mapa é exatamente igual ao do tibia real, com as coisas do mapa q vc abriu!, ou seja mesmo q ele fosse um super genio fod** e copiasse mapas = ao do tibia o resto do mapa estaria todo preto pq se desse pra usa os mapas do tibia normal no ot, criarião verios sever piratas cum os mapas do tibia normal e dewscobririão todas as quests, etc e isso ninguem ainda conseguiu faze, qt ao look da spike na SoV tb ta em letras maiusculas, ja q n é ot, concerteza n é fake, qt ao detalhe do iron helm se alguem tiver um poderia posta o look dele, pq as vezes a cip erra (ou ele^^) dai é melhor ve o proprio helm pra te certeza...
a ss é fake
a ss é fake por causas dos erros do 50 oz. etc
ou seja, o video é real sem fake e a ss é uma fake
@papeleiro
qt isso deve-se considera q o mino mage ta numa sala pequena, e igual nos mino archer, elf scout etc, os bixos q correm do inimigo quando ficam encostados da parede e n tem pra ond corre eles fikam parados levando hit, ou seja ele mt bem poderia te matado o mino mage...
tipo essa parada de usar tibia cam pra gravar ot vai virar uma merda total pq daqui a um tempo vai aparecer gente postando caminhdo do th , g-helmet etc, a galera indo e se fu*** , pq porra é perfeito , a cip tem q olhar uma parada dessa!
:eek:TIPO VO CRIAR UM CHAR EM AZURA SÓ PRA PEDIR PRA ESSE CARA ME MOSTRAR OS ITENS!Citação:
Postado originalmente por Myth Of Gods