Ja, foi uma longa história, mas q por causa de certos problemas, acabamos por fechar as relações, mas nunca perder a amizade.
Versão Imprimível
Ja, foi uma longa história, mas q por causa de certos problemas, acabamos por fechar as relações, mas nunca perder a amizade.
[QUOTE=Alvesarel;5226396]To achando que ta mais do que na hora do pessoal começar a parar de jogar tanto tibia e ir curtir uma festa/ sair com uns amigos. Seis tão virando uns sequelado mano, na moral.[/QUOTE
Man Na Verdade Eu pasei 3 Mes jogando tibia Perdi 10 kilos :eek:
hj to trabalhado (pouco tempo pra jogar) :wscared:
acho engraçado pessoas fala que e nerd cata mina no tibia... eu nao acho pois meu amigo ja conheseu uma no tibia e namoro ela por um tempo a mina chego a vir ate aki pra fikar com ele e talz ... ela era linda muito linda msm que ate eu nao acreditei que ela tava afim de um cara feio feito ele....
entao antes ser nerd com uma mina dahora doque ser o bomzao como os outros dizem ai jogando tibia o dia todo e batendo punheta enfrente o pc...
eu ate cheguei a gostar de uma do tibia ela morava no mexico mais nao teve como rolar nada a nao ser amizade... no começo nois fikava no msn com a web cam e talz ... ela era linda e tava afim de min e eu dela mais nao tinha como nois seguir enfrente com aquilo e fiko so nisso msm
Nunca.
Mas já conversei com uma mulher que era meiga, carinhosa, um pouco ingênua e carente.
Depois de uma semana quando disse que tinha quase 30 ela disse "que velho", daí perguntei a idade dela, ela disse 12.
Nunca mais conversei com ninguém no Tibia.
Pelo tibia, não, mas o Tibia já foi um meio para eu curtir alguem que eu conhecia na vida real. :P
Abraços
:)Eu conheci meu marido no Tibia, em Honera pra ser exata, em Junho de 2008 e moramos juntos desde Janeiro de 2009
Não esperavamos que essas coisas fossem acontecer, mas aconteceui :P
Idiota ... soh pq vc nunk soube oq eh gostar de alguem fik flando mal? Mal Amado!
@Topic
No meu caso foi ao contrario! Eu conheci meu marido ele jogava tibia(faz qse 4 anos), ai ele me ensino e hj estamos casados e fazemos varias hunts juntos.. eu so ED e ele eh EK!
Tenhu uma amiga q namoro 1 ano pelo tibia e hj eles estao casados na rl =D
E tenhu um amigo tbm q ja se apaixono por uma "menina de tromba" como vcs flam.. kkkk
Ele foi mtoooo zuado qndo descobriram q era homem kkkkkkkkkkkkk
Naum, nunca.
Cada coisa...
só no tibia msm
:cool:
atée agora não tinha me "apaixonado", mais dps de ver essa sub moderadora até me "apaixonei" por ela, Dani Evans (L '-' JOASOJASJ o la em casa vio ;b
brincadeira vio Dani (;
edit, topic@ - eu acho qe é possivel se apaixonar no tibia, mesmo sem conhecer a pessoa na rl (e dps conhecer qem sabe), afinal aparencia não é tdo ! sentimentos podem ser mto bem demonstrado no jogo ;) com palavras por exemplo e com outros modos tbm ;b
se apaixonar por uma mina virtual eh nerdisse pura