devo ter aparecido durante a eleição pra presidente do Santos
Versão Imprimível
devo ter aparecido durante a eleição pra presidente do Santos
Zarkkos, deixe os descrentes e infiéis para lá. Eles nunca vão entender a verdade suprema, o segredo e a essência da vida, de que ODD > VSQS. Não adianta discutir, eles não tem fé. É como discutir com ateus; pessoas sem fé não podem enxergar a beleza, eles apenas sofrem e não desejam uma mudança. Você já fez a sua, e abraçou sua fé na OdD. Os deuses terão compaixão por você, e para com todos que trilharem tal caminho.
Deixe-os e a vida os ensinará que ODD > VSQS
@Tópico: Ah lembrei que uma vez, eu apareci no comercial da minha escola na TV. Eu tava muito tosco aeiauheiaheuihea
jah apareci tocando pandeiro numa entrevista da ana carolina
mas era multishow q ninguem assiste e era na praia no final da tarde soh se via a silhueta preta
alem disso devia ter uns 20 percussionistas junto
mas reconheceram meu barbao no trabalho e vieram falar comigo
disse q era outra pessoa pq deu vergonha
estou postando nos dois nesse exato mometo.
imagine o tibibr como um local tenebroso controlado por uma ditadura narcizista, manipulado por demagogias e informaçoes erroneas, um mundo tempestuoso e denso cheio de hipocrisia e demonios a cada post.
Neste momento surge a luz para alguns de nos. Eles, a nata, a elite, viram este forum nascer, viram a luta contra tais seres das trevas.
Devido a luta infrutifera.
Recebem uma revelaçao e um ser sobre natural e semio analfabeto cria uma terra prometida.
La tudo é gratificante. Nao ha ditadura, nao ha demagogia...
As pessoas pensam por si so.
Muitos estao maravilhados com esse lugar e veem aqui para mostrar quao maravilhoso é.
Salvar vcs desse mundo negro e tenebroso.
Lutamos pela melhora desse mundo.
Porem todos que estao no odd tem ja sua parcela de paraiso.
E quando somos gratificados na terra do odd.
Somos levados para um local mais divino ainda.
o chat odd.
Local maravilhoso.
Filaz nao passa do ser que caiu em desgraça e foi expulso do paraiso odd e logo e por isso nega o edem odd.
Pois seu odio é maior que sua capacidade de evoluir.
Nos da odd nao samos uma panela.
Somos os paladinos de uma nova era.
Banidos injustamente sao recompensados.
Usuario honorario sao honrados por seu trabalho.
Usuarios que vao para o odd sempre seram bem vindos
pois eles abraçaram a luz.
vc snoberg reluta e luta. é como uma ovelha agarrada nos espinhos de uma floresta. tem medo de ir para o pasto farto por so conhecer os espinhos.
Mas aqui esta minha mao:
aceite que odd>vsqs
sua teimosia pode lhe machucar em um futuro...
ja apareci num jornal da rede TV, fizeram uma entrevista la em casa, sobre honestidade e tauz, eu achei um celular no playcenter e devolvi pro dono, ai tinha acabado de cria o orkut e fui cria uma comu com nome tosco "ja achei e devolvi um celular", ai os cara viu e foram la em casa me entrevista ai meu irmao mais velho ja conto a historia que ele acho uma carteira cheia de dolares e ligo pro cara e devolveu.
OBS: que imagem eh essa da mtv
oq siguinifica ODD>....
soh newbie nessas girias
uashashuasuashuasuh
Primeiro você vem e faz uma BRILHANTE conclusão sobre o que o Wingsilver disse. Ai você edita e desvia do assunto criticando ele por ele n ter decorado esse seu nome estranho. Agora, arrependido, pq sabe que só falou merda, muda o alvo do quote e faz um post neutro.
Que foi? Tá com medo de debater qql coisa?
Depois disso, posso concluir que você é medroso... (OhHó, está orgulhoso de mim né?)
@Tpc: Ma ma ma mas elf, aparecer na TV, não tem que ser algo mais importante do que ser um borrão no fundo da câmera?
Elf planta a sementinha do mal e cai fora. Enquanto vocês levam alerta pelo fórum dele, o cara mantém a ficha limpa a seis anos... :)
Sério, vocês me quebram. Poucos dias moderando e já pareço uma babá no fórum, sempre cuidando dos mesmos usuários, apartando as mesmas brigas. O tema do tópico não é e nem deveria ser ODD>VSQS ou o inverso. Eu quero acreditar que estou lidando com pessoas sensatas, não insistam nessa discussão.
Sobre o tópico:
Devo ter aparecido em um jornal random em alguma notícia random. Estava andando, passei por trás da repórter e só percebi depois.
Não to afim de ferir os sentimentos de ninguém hoje não.
Mas o seu eu to afim de tentar, provavelmente a concentração de cérebros na odd é tão grande que seus integrantes não tem a capacidade de compreender que quando você está citando alguém no tópico você está automaticamente não floodando e não precisa re-responder o tópico, afinal não faria sentido. Será que eu consegui? :S
EDIT: Não ferir de graça
EDIT 2: Você realmente jura que eu li o post do wingsilver e que eu fiz uma conclusão?
EDIT 3: Esse foi só pra ver se você tá ligado.