Froidddddd
Versão Imprimível
Froidddddd
LOL, Isso ta acontecendo muinto en Astera, mais nenhum Gm aparece rsrsrs
esse ai vacilo feio....
no coments !
pooxa, nunca tem noticias de Menera, quando tem, é uma dessas :confused:
NOOOSSA, ele foi muito besta :/ tá tendo de monte isso aqui no DP de Carlin, e ele ainda vai querer mostrar o item!Bom, so posso dizer meus pesames pra ele :s
único coisa que eu digo.........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Francamente uma notícia medíocre dessas se tornar HotNews?
com todo respeito que falta de HotNews é essa pra chegar até esse ponto :|
@topic
Um Noob(lurer noob) mostrando seu valioso item de incríveis 600k em cima do DP com um bando de moscas prontos pra fazer toto no item.
Estou realmente impressionado pela capacidade dessa criatura em perder um item de valor IMENSURADO atraves de meios tão RIDICULOS.
KKKKK eu nem penso em fazer isso... além de ser muita gente jogando lixo.. tem os botters são muito mais rapidos.. enquanto você tira um eles depositão 10 labels em cima =x
Poxa, coitado do cara.. pelo menos agora ele aprendeu
Acho que deveria existir uma janelinha especial - janelinhas, akelas que mostral o volume das bps, bags e talz - mas esta janelinha iria mostrar os itens que se encontra-se acima da caixa do deposit. desse modo o sujeito rapidamente recuperaria o item. :rolleyes:
.
Sacanagem ;P
tbm vi o cast do cara q começo isso... mais ele jogo mto mais coisa em cima... eu começei ver di tarde dps voltei a noite i ele tava la ainda (com vários outros player ajudando ja ):yelrotflm
i pelo q ouvi fala la tinha d legs msm... coitado do cara....
mais qm mando mosca neh ;)