MEGA OWNED
Se ferraram, bando de idiotas!
Uhul, menos botter pra minha cave :)
Versão Imprimível
MEGA OWNED
Se ferraram, bando de idiotas!
Uhul, menos botter pra minha cave :)
HAhahahahauheh isso acho que eles não vão fazer também... questão de ética.
@topic
Nossa, AGORA SIM eu senti firmeza na Cip. Final warning eterno... magavilha! E, acima de tudo, justo. A pessoa não perde o direito de jogar mas se vacila de novo é crew.
A única dúvida agora é o sistema auto-ban. Será que melhorou mesmo? Mesmo depois dessa massa de contas deletadas, muitos botters absurdos que eu conheço sairam impunes. Vamos ver no que vai dar... 2010 promete.
Pros que nao acreditam na quantidade de bot banido, é só acompanharem o forum do tibia.com e vejam a QUANTIDADE de gente que tem de (onomatopéia referente aos chorões) reclamando desse novo "modo" de acabar com os botters.. e acreditem, o mimimi é realmente gigante.. então fica ai a dica pra quem quiser mesmo saber se houve ou nao certa quantidade de banidos..
Agora realmente o jogo ta bão sô :) Enjoy!
lalalala ... tem gente que axa que baniram 16k de acc ... duviiiiiiiiidooo...
max mil e olhe la
se o hacker infringir alguma regra enquanto estiver no controle da acc, sim vai ser deletado
pois a cip nao se reponsabiliza pela conta de ninguem, independente do motivo pelo qual foi hacked
bom pra mim nem importa a quantidade, o que me deixou mais feliz é o fato dos FW, quem ta com eles na conta, irao continuar ate a conta deixar de existir
:D
É uma boa notícia, mas ainda fico com um pé atrás em relação a esse sistema. Só espero que ele seja mais eficiente do que o antigo.
O que eu gostei mesmo foi do final warning ser permanente. Agora o pessoal vai pensar 2x antes de cometer qualquer irregularidade.
nossa agora a cip vai falir pq vc paro de pagar premmy :eek:
@
mto bom, pricipalmente pelo fato de quem ja tava com fw nao sair, pois querendo ou n ele continuaram no char q nao foi eles q uparam, isso é meio q um acc trade ou coisa assim, jah q o bot upo e ele passo a jogar na mão,
tomara q todos sejam deleted :)
Estanho!
Eu botiava pouco no meu char, sinceramente, levei ban, não to reclamando!
Mais meu amigo, não fazia nada da vida, 24h online, mais boter que o mundo do %¨&$%¨%
Não levo ban!
O sistem detecta automaticamente mesmo? ou são baseados em denuncias e visitas dos GM?:
Agora fikei cafuso!
mesmo assim, eu fui OWned!