tem que morrer mesmo, lvl 400 ek morrendo pra 6 cabeça?
ridiculo,
power abuse nada, tinha que reagir,
fraco, bem feito, gastou dinheiro pramudar de mundo, tomara que se fod*a la tbm
Versão Imprimível
tem que morrer mesmo, lvl 400 ek morrendo pra 6 cabeça?
ridiculo,
power abuse nada, tinha que reagir,
fraco, bem feito, gastou dinheiro pramudar de mundo, tomara que se fod*a la tbm
Boa.
Ia fazer o q? Deletar o char??
Muita gente deve ter perdido char antes de aparecer o world transfer...
Primeiro , vocês chingam o LP de covarde porque ele matou um EK 400+?
Covarde foi o Mauro que saiu do world com todo aquele lvl para ir pra um world Non-pvp. Ele vai pegar level em Magera agora pra que? Pra Blocka Boss? -.-
Vocês também querem que o LP com lvl 467 fique caçando frosts? Para pelo amor de deus gente qualquer um de vocês iriam Pklizar sem dúvida nem uma.
Só porque ele matou o cara não quer dizer que ele é Power Abuser -.- ( Sim ele é devido a regra imposta aos mages lvl que uparem lvl 45+ )
Vocês dizem as coisas pra fora sem pensar .-.
P.S : Só para constar não estou defendendo LP , só estou mostrando o lado da coisa :) Para mim ele podia tomar deleted , o único problema é que Tomurka iria pegar top , e sem dúvida nem uma Tomurka é pior do que o LP em todos os sentidos :]
:) que bom
ahahahhaah
Manolo, Elera só vai sobrar os rookers! RIARIAIRIRIAR:)
hahaha
não aguenta bebe leite, vergonhoso top 5 do tibia corre pra n-pvp
pl noob
boa sorte \o/
Nao sei por que uma pessoa quem joga em rook tem pra reclamar do LP jah q em rook lvl 20+ = boter.
Acho que cada um tem que cuida da sua vida e deixar o lp em paz pq aqui o assunto nao eh nem dele mais sim o noobzinho que mudou para server opcional pvp por que arrego.
E acho uma frescura a cip nao deixar o cara mandar no server dele, e serve de aviso para todos OS ICOMODADOS QUE SE MUDEM ninguem ta chamando vcs para elera cada um vai pra onde quer faz oque quer.
por isso que eu nao me canço de repetir...
"Manda quem pode, obedece quem tem juizo" fica a dica...