O Élipê agora acho que já era...
O difícil agora é provar que é o primeiro e único dono do char.
Mas já tá com um pé na cova o Élipê.
Não gosto dele, foi um cara polêmico mas foi top por um tempo considerável.
R.I.P.
Lord'Paulistinha
Versão Imprimível
O Élipê agora acho que já era...
O difícil agora é provar que é o primeiro e único dono do char.
Mas já tá com um pé na cova o Élipê.
Não gosto dele, foi um cara polêmico mas foi top por um tempo considerável.
R.I.P.
Lord'Paulistinha
Vcs sao td invejosos,ficam tirando o cara pq ele usa bot e compro char
quem de vcs NUNCA uso bot??
muito nego lvl 180+ q usava bot e era da mesma epoca q o LP era lvl 183 tao aí,lvl 250,270...
o cara é lvl 466!!...vcs tudo usam bot e a maioria nao chego no lvl 100
Noob e Invejoso é foda...
Parabéns LP!!
se eu fosse ele passava os 100kk+ e os itens pra outro char.
Oi,sou gordo,botter,não tenho vida social,vivo numa lan house, fui dar uma de bonzão, e me ferrei 8D
AEHUAHEAE.
Cara, eu acho injusto esse treco de Sharing, tipo, a história é rox e tals, e o cara quis dar o char como um favor, a acc era do cara, ele faz o que quiser,isso que eu acho injusto, mas não acho correto isso de comprar a acc e tals, e se for pra ser top, tem q ser a acc nao comprada ;x
Enfim.. se ele for deleted, tomara q algum br alcance ele antes, pra continuarmos rulando x;
Nessa vc se ferrou hein Carlos {:
Não é por nada não.. mas eu já vi em alguma entrevista realizada pelo tibiabr sobre um jogador que pegou a conta da irmã, irmão, amigo.. não lembro exatamente de quem era, ai conseguiu um namelock com o GM para poder colocar o nome que queria no jogador..
O mais engraçado é que nada aconteceu com ele. Tentei procurar a entrevista mas tem umas 40 paginas de hotnews no tibiabr e eu não tenho paciencia de ver todas ja que essa noticia não vai acressentar nada na minha vida =p
Mas fica a dica para os interessados ;D
É meu amigo, acho que você tá completamente enganado, eu posso não ter chego a nenhum level 100+, mas eu posso te garantir se você perguntar para alguem que me conheçe eles nunca iram mentir, dizendo que uso bot ou coisa parecido.
E muitos aqui com certeza não usam bot pelo mesmo motivo que eu. Tibia é diversão e nada além disso, é um lugar onde se arruma amigos e relaxa.Agora pelo que estou vendo do seu post e como muitas igual a mim iram deduzir, você usa e aprova programas ilegais, para mim você é apenas mais um que entre tantos desistiu de tentar fazer sozinho e teve que implorar por ajuda de algo ilegal.
LP, é outro que desisitiu. Por ele e por você somente lamento pela falta de vontade
Isso é pra tu aprend a n quere c o bonzao d elera... n dexa mage lvl 45 + up só c for da sua guild fudida
HUUUUM eu sei pq n pod up..... pq pego um lvl bom e n é da tua guild fudida... é down NB...vai vive...
É a vida MANO VAI PERDE O TOP TIBIA
BYE sir barriga....Digo bye LP
é pena nois perde top para os gringos
@off
creio q o L'P se arrependeu de dar entrevista ao Tibia BR ;/