Estou incrédulo, não sabia que conseguia sem esse desejo de fap. 7 dias já, dias de semana são mais simples, mas... mesmo assim... 7 dias! Continuo firme e forme. Firme. Firme. :o
Versão Imprimível
Estou incrédulo, não sabia que conseguia sem esse desejo de fap. 7 dias já, dias de semana são mais simples, mas... mesmo assim... 7 dias! Continuo firme e forme. Firme. Firme. :o
hauiahuiahauihaiuha pensa que nem eu. Hoje me deu umas vontadezinhas, mas aí eu penso em como vai ser melhor fazer depois de ficar um bom tempo de abstinência irairairairair
De qualquer maneira não irei durar um ano nunca, acho que um mês eu duro, mas alguma hora eu vou me dar conta de como essa competição é idiota e vou terminar com tudo hauhaiuah
IM IN
nem to correndo grande perigo ja que estou sem FAPAR desde novembro ou dezembro nao lembro, to tranquilo
aehaehaeuaheuahe
Já to desde o dia 19/12 sem fappar, e continuo de boa. Quase 1 mês sem :D
Tópico atualizado.Tentei explicar melhor sobre o diário, mandei uma PM a todos que estão participando, quem não responder até o dia 10, está eliminado.
Perdi hoje no dia 8...
flw!
Diário do Andrew_:
Dia 6 de janeiro:
Tive que ir correndo pra curitiba 6 horas da manhã pra arrumar meu apartamento, fiquei correndo de um lado pra outro da cidade, muito cançado não pensei em nada.
Dia 7 de janeiro: Fiquei o dia com minha amiga em ctba, fomos no cinema almoçamos e jantamos, de noite peguei o onibus de volta pra casa, também sem tempo pra nada.
Dia 8 de janeiro: Fiquei o dia todo cançadão da viajem só durmindo nada de interessante.
Dia 9 de janeiro: Meus amigos vieram aqui em casa e ficamos jogando guitar hero, 2 deles estão passando a noite aqui e estamos jogando, nada de mais.
Dia 10 de janeiro: Nem durmi, fui no paraguai, passei a tarde e a noite inteiro durmindo!
Dia 11 de janeiro: Esperei a confirmação da STEPH se ela tinha perdido!AHA GANHEI DA STEPH.
dia 12 de janeiro: MUITO QUENTE, tava insuportável, não senti vontade de fazer nada!
dia 13 de janeiro: meus pais viajaram, minha amiga vem aqui da qui a pouco, talvez vamos no cinema.
Fapei :[
Ontem