Dai o Cachero explica como se joga tibia e mata uns demon com ele....no ultimo demon o felipe morre pq eh noob dai o cachero fala : Omg!...entao o cachero termina de mata o demon e volta para a cidade pra.....
Versão Imprimível
Dai o Cachero explica como se joga tibia e mata uns demon com ele....no ultimo demon o felipe morre pq eh noob dai o cachero fala : Omg!...entao o cachero termina de mata o demon e volta para a cidade pra.....
Aí derrepente o Lula aparece e diz: Meus Amigos, COMPANHEIROS, Amo vcs, vcs me amam, Somos uma famiília feliz, com um...
Derrepente Exsonic Sorcerer Do Inferno aparece e dá um PEDALA ROBINHO no Lula
Continua...
enquanto isso, voltando pra cidade, o cachero se depara com um rat lurado, o super-rat lvl 1000000 e mata o cachero, mas antes de morre, ele conseguiu anotar o nome do lurer: Dipsy, o amigo da Pô o.0
Continua...
blah blah blah...emquanto toda essa porcariada acontecia, e todos estavam distraidos, surgia no novo update da selva é um lugar ainda inesplorado, uma nova espécie com poderes grandiciciciicimosss nascia por ali...
e entao dpois de meses dormindo eles acordaram novamente e reviveram esse topico
e depois de reviver o tópico eu postei
e dai os telletubbies ficaram tristes pq ngm postava no topico deles
a net dele cai morre e vai hacked
dai akele sorcerer lvl 13 do começo, compra mtus esmaltes LINDUXOSSSSS da xuxa, eliana, bom dia e cia, e da barbie, e vai na barneylandia pra brincar com o barney e aprender as btectnicas especiais com o pai mey....
até q aparece o demon kerendo esmaltes e....
ai chegou um ds anunciando os batões da demon comporation que lançou ai o noob montou uma lojinha que vende batões piratas!ai o demon vai processar ele...:P