Namoral todo mundo ker entra pq ai tem organização pow.
Mto bem armado, mas como tem gente nub nesse tibia prefere pega red e morrer a perder um bless --'
Quero entra tbm =p n sou looter xD
:yelrotflm
Versão Imprimível
Namoral todo mundo ker entra pq ai tem organização pow.
Mto bem armado, mas como tem gente nub nesse tibia prefere pega red e morrer a perder um bless --'
Quero entra tbm =p n sou looter xD
auhaeuhae fui fazer mission da postman, subi a escada tinah logo 4 nego da red apple treinando, morri :yelrotflm
LOL, agora que eu vi, rox o pk de vcs
Vou ver o video daqui 20min... mas pelo o que estou vendo pelos comentarios, voces parecem ter um pvp razoavel ( nao vou dizer bom, pq até agora nao vi o video ), quando aparece esses teams pk no forum dá até alegria, ultimo pk bom que teve até esqueci o nome do cara, ele tem uns 30+ videos de pk sozinho, trapava o barco de folda e matava os nego solo e blablabla... isso era em 2007, atualmente só aparecia um grupinho de char maker tacando sd...
mas apesar de eu nao ter visto seus videos, acho que voces nao sao o "melhor team pk do tibia" e acho que tao longe ainda, o problema é que poucos usuarios trazem video de gringo pro forum, e quando trazem já vem nego falando
"com bot até eu e blablabla" tirando que nem todos gravam video... mas tá ae meu comentario...
E afinal, humildade é sempre bom :P
uhauhaeuehueahua eu gostei mas n eh a melhor do tibia :D eu gosto mto e pra mim eh uma das melhores sao os aerial noobs
K.O
bora
A gente parou de invitar, mas ainda tem um jeito de entrar.
Se vc provar que é um dos [capitaoamerica] the best of the best of the best dos pks [/capitaoamerica] vc entra.
:(
Mas ta dificil fazer as quest que tem que passar em Folda mesmo.
Tem que ir com time e rezar pra que não tenha muito pk on.
só tenho um pedido,
mais videos, mais frequentes.
videos como sempre, ficaram otimos.
Nossa, massacres mesmo.
Galera de hoje em dia nao sabe jogar, meu deus.
coitado dos nego red AEAEIHOHO