@Elf
A minha vai com manteiga, por favor =)
@Topic
Tava tudo correndo muito bem até que uns ficaram com dor de corno e vieram estragar a festa.
Mimimi copiões - ah vão todos pra puta que pariu.
Versão Imprimível
@Elf
A minha vai com manteiga, por favor =)
@Topic
Tava tudo correndo muito bem até que uns ficaram com dor de corno e vieram estragar a festa.
Mimimi copiões - ah vão todos pra puta que pariu.
Melhor Usuário:
Pior Usuário:Captain Martiny (Se não me engano foi por mimimi dele e de outros do Mídia que decidiram fechar os chats [não tenho certeza])
Melhor Moderador: Gryllo
Pior Moderador:
O mais flooder:
O mais engraçado:Sete
O mais troll:
O mais sagaz:
O mais Wannabe:
O mais estressado:
Cocoto do ano:
Cocota do ano:
Newfag do ano:
Decepção do ano:Fechamento do Chat EEEEEEEEEEEE
Melhor tópico do ano:Chat EEEEEEEEEEEE
Fail do ano:Quando um bando de revoltadinhos decidiu fazer uma cofcof revolução cofcof e pediu ban.
Meme do ano:
Momento mais épico do fórum em 2009: Esse post:
Peço para que ninguém do "Esportes" entre nas provocações acima, para evitar de levar mais alertas.
Se for pra discutir que seja de forma civilizada, peço também para que evitem este tópico.
Obrigado.
Sacanagem, o bruno tem quase nada a ver com isso. Fui eu que pedi pra criar um chat na área de midia, e eu que questionei a existencia do Chat - Esportes e do Chat EEEEEE.
E ai, o que você vai fazer ? Vai lotar minha caixa de mensagem com pms de xingamentos e choro ? Ah vai se ferrar, moleque chorão do cacete.
Não saquei qual o problema de eu achar o Fanaticoflu o melhor Usuário, pior usuário, flooder, engraçado, troll, sagaz, wannabe, estressado, cocoto, newfag, criador dos melhores tópicos, das maiores decepções (não encantou o mundo na Sula) e o melhor meme do ano, pois só o fato de usarmos o usuário dele para fazer tais votações/brincadeiras o tornou épico.
Quem conheceu a história do surgimento dele sabe o porque de tanta moral assim. Mas tudo bem, não estou a fim de mais alertas.
Fais issu naum manow.
comu o Nanometru dise, nem tenhu culpas tá ligadz?
@seriously
Na verdade nós queriamos um chat na mídia (nada mais justo, possua chat esportes e chat E¹²), e fomos animedënhos pra cima do Ander pedir para que abra.
Daí o resto já sabem, decidiram fechar os chats.
@ D=
vcs vão discutir bem no tópico que o Ander tá fazendo a festa? :o
Com certeza, fiquei chorando dias depois que fecharam o chat mídia. Chorar é diferente de pedir alguma coisa, nós pedimos não fomos atendidos e então apenas questionamos o porque da existência de outros e não do nosso.
Mas parece que alguem aqui ficou descontente com o fechamento do chat (que alias tinha porra nenhuma de chat, um bando de pessoas falando que nem no twitter - HOJE EU COMI BOLO DE SOBREMESA) foi você. E sair atirando pra qualquer lado achando um culpado é facil. :o
Que bom, menos uma coisa pra me preocupar.
Melhor Usuário: fanaticoflu
Pior Usuário: elielsantos
Melhor Moderador: Locke
O mais flooder: Gatti
O mais engraçado: Gulinho
O mais troll: Leirbag
O mais sagaz: Locke
O mais estressado: nanometro
Cocoto do ano: Nightmare Elf
Cocota do ano: Impurity
Newfag do ano: fanaticoflu
Decepção do ano: fim do chat EEEEEEE
Melhor tópico do ano: Final do concurso de melhor avatar
Fail do ano: apostas que o flu ia cair
Meme do ano: trollagem
Momento mais épico do fórum em 2009: Yellow VS Leirbag
Mais ou menos essa a minha xPCitação:
Melhor Usuário: Tixa
Pior Usuário: Mega Letronix
Melhor Moderador: Martios
Pior Moderador: Fabiogaiano
O mais flooder: Brybry (ex-Bryantt)
O mais engraçado: Sete
O mais troll: Dragon of Death (VUAAAASSSHHHH)
O mais sagaz: Bryantt
O mais Wannabe: -
O mais estressado: Darkon
Cocoto do ano: Bob Joe
Cocota do ano: Dani Evans
Newfag do ano: -
Decepção do ano: Flamengo campeão brasileiro
Melhor tópico do ano: Mercado da Bola - 2010
Fail do ano: Darkon banido
Meme do ano: -
Momento mais épico do fórum em 2009: Discussão do título duvidoso do Flamengo em 87