cara, psicólogo
Versão Imprimível
Cara, vaidade é uma coisa, chamar atenção é outra. Revise seus conceitos antes de vir argumentar aqui.
Nunca disse que nao era vaidoso. Só disse que não uso piercing pra chamar a atenção dos outros, e sim pq gosto de me ver usando.
Olha, vc usou uma virgula no post. palmas *clap clap clap*
Alargadores fecham até 15.
E se eu por uns 20, cirurgia que fecha e deixa certinho 250 reais, meu amigo tinha 48 e fez isso e fecho, fico certinha.
Piercing, se eu ficar 1 dia sem usar, ja era ele fecha :wscared:
Agora oque fode mesmo é tatto, mais pretendo fazer uma no braço.
Brinco de homem é diferente: mete um vergalhão na orelha e deixa lá até enferrujar, num é que nem mulher que chega em casa, tira o brinco, mimimimi, blablabla, whiskas sache.
Quanto a ser coisa de mulher... realmente, tem mina que ama e tem mina que não liga. Ou seja, é lucro sempre.
Por mais que a joia seja de piercing, isso ainda é um brinco ;)
Anyway, Uso um brinco de argola no orelha esquerda, ano que vem vou fazer uma tatoo no braço direito, eu ia colocar piercing na orelha esquerda também, mais eu tenho tendência a ter queloide e dai já sabe...
[IMG]http://3.bp.*************/_pMxMXFn7L-4/SP5MbEyqDgI/AAAAAAAADjg/H-Ghlrqh2bU/s400/piercing.bmp[/IMG]
http://www.queloide.com.br/queloide2_clip_image013.gif
è melhor prevenir do que remediar, juro que quando a medica descobriu queloide em umas 3 cicatrizes minhas, ela ficou em choque, que eu tinha furado a orelha e nem imflamar inflamou ;P
Tenho medo da tatoo formar queloide e ficar em alto relevo, mais da nada ;P
da um efeito rocks *.*
fecham sozinho até 7
Obvio que não é minha orelha...
Eu disse que não ponho piercing, porque tenho tendencia a ter queloide, que em alguns casos, fica daquele jeito...
Na verdade 80% pros brasileiros tem isso...
Isto é causado pela missigenação, muito comum em paises como o brasil...
Porém normalmente é bem mais tranquilo do que essas fotos, SAJIOSAOJI
tenho 1mm na orelha esquerda
Eu queria ter um Principe Albert
<to zuando, da até um nervoso ver esse piercing>
mas não curto piercing, prefiro tatoos e outras marcas no corpo