eu sou Brasileiro e num mundo de pais nunka!!!
Versão Imprimível
eu sou Brasileiro e num mundo de pais nunka!!!
Canadá???Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
lah deve ser neve até demais...
imagine, todo dia sem praia, sem jogar bola, sem rodar piao, soltar pipa, qro ver surfar....
bem, eu keria morrar muito no Canada.
la, ninguem eh pobre, todo mundo rtem uma mansão de 800.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00 0.000.000.000.000.000.000.000.000.000km de altura com muitas coisas nela :P
x)))
bem , eu keria ir para :
Estados Unidos >> Hawaii
O nordetismo tambem pensa que aqui no suldeste ninguem é pobre, que todo mundo come bem e passa bem..!Citação:
Postado originalmente por Sabaku_Gaara
Nao amigo , vc esta errado , eu nao penso asssim -.-Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Vc tem computador, vc tem internet, você tem TV, vc tem escola, vc tem cultura!Citação:
Postado originalmente por Aluisio
Agora um cara que mora na seca, não tem nada disso que vc tem, onde pega no maximo uma globo e na globo mostra tudo aquele povo rico e nada de pobreza nas novelas vai achar o que?
Eu não falei do povo em geral eu falei do pessoal que mora em extrema seca, em um pessimo nivel de vida!
Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Mas na primeira vez q vc falou deu a intender q vc falou de um modo geral intende.
agora vc exclareceu o q vc quis falar anteriormente.
Canada, sem duvida
Péééé!!!conheço mta gente de la i nao são assim >.<Citação:
Postado originalmente por Húrin
essa sua historia de preconceito tem nda a ver vc ta dizendo m***a so pq axa q sao nazista,q morou la,pois minha esposa(no tibia q eh da alemanha)disse q la nao eh como nois pensamo q eh cheio de olho verde ow azul ow loiro ela msm me disse q eh mais facil encontrar uma loira de farmacia(ela não disse nesses termos :P)q uma legitima,eh realmente conheci um casal d alemão q era amigos da minha mãe eles realmente são verdadeiros...eh fio nem tudo eh o q parece..nossa capital não eh rio de janeiro nem buenos aires :yelrotflm mas os "americanow"dizem q eh... :wscared: eh francamente...das pessoas q conheço são mto melhores q br q jah topei pela vida...não tou falando isso pq sou decendente de alemão(meu sobrenome do meio:Müller especie de "Silva" por la q alias Silva eh meu segundo sobrenome :P )gostaria até de passar um tempo la pra conhecer melhor coisas sobre minha familia...
mas eu gostaria de ir pro japão se eh do jeito q o enzo falou...não vai mudar mto minha vida ;) pois me sinto melhor se me sentir completamente só...