Hail Update
Versão Imprimível
Hail Update
parece bom o up adoro update quando eles cria quests e bixos novos e n mexe na jogabilidade :riso:
tomara q no proximo teaser n venha algo do tipo atravesar pessoas ¬¬"
tomara que eles façam que nem a blizzard com o wow... trazer 1 continente inteirod e 1 vez ia ser muito legal!
mas é meio dificil de acreditar que isto seja possível :<
bem fraco, cip vai inrrola o maximo possivel nesse update, vcs vao ver.
Eu como jogador free fico extremamente decepcionado com esse updates pois ele priorizam os Premium e os free como eu fican chupando o dedo sempre, espero melhoras nos updates!!:confused::confused:
Será que é agora que pego meu Great Shield?
os cara só pensa em task e lugar pra caçar.
to vendo ae mais uma of e uma d air pros cara botear
:D
tomara que as quests salvem..
anão dançarino é tenso!
:D
Cara to curtindo muito esses teasers
mesmo sem jogar acompanho as novidades para ficar antenado nas novidades
e tenho duas mensagens:
Para quem não curte teaser em carta primeiro:
Parem de reclamar e comecem a pensar um pouco
larguem mão de querer tudo fácil por que se não vocês vão virar um viciados em tibia quem não usam a cabeça pra outra coisa.
Agora para os frees:
Concordo que a cip n faz muitos updates para frees e devia fazer pelo menos uma coisa nova em cada update para os frees,
mas todos vocês devem arranjar uma maneira de ganhar dinheiro
ou esperam sempre ganhar tudo de mão beijada do pai e da mãe(ou qualquer parente).Aprendam a se virar um pouco e deixem de ser bunda mole tanto os nerds preguisos que não querem ler e tentar compreender os teasers em carta quanto aos que não querem levantar a bunda da frente do pc para juntar grana e poder colocar uma premmium.
Me desculpe se ofendi alguém mas quero ver se depois dessa mensagem eles acordam um pouco e começem a se virar mais sozinhos.
Abraços pra todo o TibiaBR.
Ja isso me chamou a atenção, Atlantida? e com essa de telescopio, qm sabe um dia não vamos para outro planetas matar E.T.s :PCitação:
Na minha última visita, ele me contou sobre o Lightboat e sua obsessão em cortar o mar de luz com seu estranho aparelho. Talvez o novato possa ajudar Spectulus na empreitada de construir aquela coisa.