Nao tava caçando tava no dp de yala, quando 1 cara me deu 2 bp de strong mp, pra eu caça e depois da as pot pra ele eu, indo em direção a saida ia fala Vale... :(
'Off'
Versão Imprimível
Nao tava caçando tava no dp de yala, quando 1 cara me deu 2 bp de strong mp, pra eu caça e depois da as pot pra ele eu, indo em direção a saida ia fala Vale... :(
'Off'
Acabo a luiz aki e eu tava nu dp, daii, nem morri - tudu escuru ake, geral nas janela das casa balançando o celular :D ouvindo us funk nus cell na rua =D
Não teve apagão aqui em POA... de qualquer maneira eu nem to joganfo tíbia rsrsrsrs
Nossa cara, foi MUITO tenso.
Eu tava na escola na hora (estudo de noite), aula de Biologia...
Pensa, tinha umas 10 salas lotadas no mesmo corredor, do nada começo a piscar as luzes, mais foi uma barulheira do inferno, caderno vuando, um monte de celular brilhando pra lá e pra cá, professor pedindo calma... fiquei uns 5 minutos vagando no escuro zuando meio mundo com uns amigos.
Quando finalmente sai da escola, olhei pra frente (minha escola fica meio que num vale, olhando pra frente e para traz, você vê 2 bairros diferentes) ambos, estavam completamente no escuro. A rua inteira estava em um breu absoluto, fiquei alguns minutos conversando na total escuridão com amigos, até que começamos a vagar pela rua. Cheguei em casa depois de uns 50 minutos no escuro...
MUITO tenso x.X
Rio de Janeiro-RJ
desde 22:30 até 03:00 sem luz,num tava jogando,mas estragou a pipoca que eu fazia no microondas '--
Quando apagou tudo,eu tava voltando pro dp,aí acabei nem morrendo.
Nem vi que horas voltou aqui em sp,fui durmir logo.
aki em ribeirão preto num aconteceu quase nda. em casa soh deu uma pequena oscilada, o computador desligou, mas daí ja voltou (pelo menos aki no centro). as luzes da rua desligaram e voltaram depois. eu nao consigo imaginar como que ficou em sao paulo, a cidade do eterno caos.
Que saco!
tava na aula de matemática tentando resolver um exercício de geometria analítica fazia uns 40min, ai quando tava chegando na resposta começou a piscar tudo e cabo a luz, perdi todo o tesão de terminar, agora só Deus sabe qdo vou resolver o problema :/
O Centro de SP é lindo no escuro (+sinistro) :P
Ai tive que pega onibus pq o metro n tava funcionando, essa é a parte mais legal qdo acontece essas coisas que provocam caos, todo mundo fica iventando piadinhas (tpw rir pra não chorar sabe?)
Mano, me lembrou o dia q o PCC surtou aki em sampa, caos total!! Principalmente por causa do metro, tem gente q pega trem+metro pra ir pra casa, a energia voltou la pelas 4 da manhã. =o Axo q teve muita gente q dormiu na rua...
enfim, ainda bem q não tava jogando, mas se tivesse saido mais cedo (como vou fazer hoje) provavelmente ia logar no templo :cool:
Fiquei pasmo, antes de ir pro cursinho fui ver o preço de um no-break pq tava com medo de morrer por Energy Fail ai da um apagão :eek:
suahsuahsuahsuashau
na hora q eu loguei o char eu falei hj eu naum vou caçar ... e fikei no dp vendendo os loots ...resultado.. nem morri =] e ainda ganhei ums 10k de loot vendido xD
mano inda bem q eu estava treinando se nao tinha morrido