É verdade, mas todos os non-pvps são lotados e possuem lista de espera (exceto, talvez, 1 ou 2). De que vai valer o sistema então, se não dá pra fugir do hunted?
Estranho.. quero ver como vai ficar isso.
Versão Imprimível
To com uma dúvida ai, vocês sabem dizer se em optional pvp vai ser possivel atacar summons ?
Obrigado :)
Você não deve estar acompanhan do as notícias sobre essa troca de servers. Já foi comunicado que servers lotados serão fechados para transferência. Ou seja, servers que tem lista de espera hoje, não devem ser liberados para transferências.
lol?
Cipsoft esta mercenaria manow, esta visando dinheiro e não sei que mente brilhante penso em fazer isso.. msm em server lotado ctz vai da para mudar, o cara que pagar muda..
a vai teque dar 3 meses de p.a? isso é mole pros caras que colocam por paypal, que fazem aquele negocio la dos clicks e ganham dinheiro facil.
fiquei SABENDO QUE VAI TER BICICLETA, SKATE, RAMPA, RING DE BOXE
tudo nos proximos update. e quem quizer se matar vai pagar uma taxa pra CIp, e entra no ring ahauauhahuhahhahahaha
Tibia ja foi Tibia e hj é puro ot, e daqueles bem ruinzinho
Afff odiei esse baguio ae q player vai atravessa player como se fosse um fantasma .. eu vi no test server e fico uma MERD*
cip esculacho muito ae :S
se uma pessoa estiver hunted provavelmente vai poder ir tanto pra outro PVP normal quanto pros non- PVP, se quiser fugir do hunted em grimera, exemplo, pode ir pra tenebra, malvera, ocera...
eu acho dificil um hunted em n-pvp :P
gostei desse negocio de trocar de mundo, se fosse de graça e facil ia ser uma orgia de gente mudando e desmudando por causa de uma plate armor, assim só quem realmente tem motivo vai querer mudar, e o sistema de war vai ser bom :D
Tenho uma duvida gerou discuçao entre eu e meus amigos...
Um jogador de um mundo Non-pvp podera ser transferido para um pvp? ou vice-versa...
Fora isso gostei do update :D
ficou super legal
kk
xD
pow pelo visto merendei nesta historia.. perdi o TS td :/
mas pelas ss tava muito roxx
ancioso para esperar o update... o ruin vai ser passar dia td sem joga =x
Caros amigos a cip acaba de fo.. os servers non pvp !
Agora qualquer kara que chega metendo ks ou algo do tipo nao sera possivel
Nem um trapzinho e nada com mw etc..
Pra mim isso féde e féde muito !
Ja que estao fazendo isso de praticamente "excluirem" o magic wall do jogo diviam ao menos deixar fire bombs , poisom bombs , etc com o mesmo tempo de servers pvp para mundos non pvp , bom é isso , !
cip te odeio mais uma vez , !