Loco... todo mundo vai ter que ficar acendendo umas tochas e tacá-las em um lugar pra que não apague durante 5 dias... deve ser uma baita duma recompensa.
Nem sabia que o The Mutated Pumpkin tinha 750k de life... quanto tempo demora pra matar?
Versão Imprimível
Loco... todo mundo vai ter que ficar acendendo umas tochas e tacá-las em um lugar pra que não apague durante 5 dias... deve ser uma baita duma recompensa.
Nem sabia que o The Mutated Pumpkin tinha 750k de life... quanto tempo demora pra matar?
Estou esperando o tal coelho e nada ¬¬
É parece que o tão esperado coelho nao vai aparecer esse ano. Ja vi varias reclamaçoes no forum do tibia.com e aqui tmb... Pow, sacanagem viu :mad:
onde fica esse templo da luz?
se o evento for pra free tbm, quero participar :D
O templo da luz fica no Magician Quarter de Yalahar.
anciosoo *-*
Alguém sabe me explicar o motivo do halloween har enão ter aparecido? TT
fiquei muito triste, a CIP ta tirando a diversão do jogo...
O Mirade disse isso, que eles estão investigando ocorrido e disse que ele dava respawn automaticamente...Citação:
The Halloween hare is an automatically triggered event. We're currently investigating the matter to see if something went wrong.
Esse ano não vamos ter halloween hare mais TT
Apesar de nao jogar mais, estou ancioso pra saber mais sobre esse evento das tochas, fazia tempo que nao fica tao ancioso com tibia assim.