estou com o mesmo problema, ninguem pode ajudar??²
Versão Imprimível
estou com o mesmo problema, ninguem pode ajudar??²
Tópico atualizado... nice job! :y:
Resolveu meu Problem.
Obrigado :y:
Você esta apertando Broadcast ,não precisa!
Vou explicar em detalhes!
1° aperte em watch.
2° aperte em start tibia no tibiacast
3° no tibia aperte enter game e ok e ok.
Vai aparecer uma uma mensagem "Welcome to Tibiacast" ,selecione o channel que você quer ver e assista feliz! :y:
Fiz tudo isso, porém não consigo ESTALAR aqui ainda... sako? " ESTALAR "
Estou tendo um problema com o cast. Depois de instalado, quando abro o programa, aparece uma janela com uma mensagem de erro. Dá pra fechar, mais ao clicar em "Start Broadcasting" ou "Watch", o cast fecha sozinho!
Ake a mensagem:
http://img855.imageshack.us/img855/6...enshot003h.jpg
Edit: Uso Windos Vista Starter
Seu Net Framework esta dando problemas ,tente instalar o Net Framework 4.0 ou reinstalar!
Mais uma coisa curiosa ,o windows vista já vem com Net Framework em seu sistema ,talvez um sistema pirata ou mal editado foi instalado em seu computador.
Depois que você instalou o Net 4.0 persistir o problema você terá que arrumar outra "copia" do vista ,tente Windows Vista Service Pack 1 ou 2 são os melhores nesta versão!
Esta medida que estou te recomendando será bom para você ,poderá evitar futuros outros erros. ;)
Eu reinstalei o Net Framework, mais o problema continua. Essa cópia do windows eh original, veio de fábrica. =/
De qualquer forma, vlw pela ajuda! Vo instalar o SP1, se não der certo, formato o pc e coloco Windows XP! :y: