o erro de merda do vismão gerou uma pergunta D:
Se você é um spriter, dÊ um sprite 8D!
O Kratus pegou a Dahira fique vendo, tenho certos precentimentos g_g
Versão Imprimível
o erro de merda do vismão gerou uma pergunta D:
Se você é um spriter, dÊ um sprite 8D!
O Kratus pegou a Dahira fique vendo, tenho certos precentimentos g_g
tem que ser apenas FAKES
se tiver SPRITES vai fuder tudo, sem preconceito -.-
que que adianta
eu me fude tudo pra fazer e chegar um la e me dar um sprite pqp
Eu também achei sacanagem do Vismao fazer isso. Não sabe organizar não organiza. Ele disse que não gosta de excluir os outros -'_'-
Mas já digo que se eu receber um sprite preparem-se para ler a primeira página do jornal :rolleyes:
..:: Lorofous ::..
Eu também acho que se a pessoa entregar uma fake, merece ganhar também uma fake!
Não acho justo a pessoa dar uma fake, e receber um sprite ._.
O Vismao tem que postar aqui, o que ele decidiu, para não ficarmos em dúvida!
bls diferentaum
vo dar um sprite
pior que os de 7.1-
e ai dele de reclamar
É por culpa de vocês mesmos que vocês não querem receber um sprite.
Porque pelo que você disseram sprite pra vocês é uma sword feita em 2 segundos no Paint.
Eu acho que a pessoa tem de ser honesta consigo mesma, se ela SABE fazer sprites, aí sim ela deve fazer.
Por exemplo, ganhar um Lobo de Gelo Destruidor de Lares seria mais legal do que receber uma fake de 80 quadros com uma piada sem graça, desde que o Lobo fique bem feito.
Eu vou dar fake, mesmo que esteja difícil saber qualquer coisa sobre meu amigo secreto...
s=D|--<
Vocês querem receber um presente em fake porque vocês também fizeram uma fake?
Penso que nem o Marcotônio, se for sprites bem feitos e fakes bem feitas, isso é o que importa! :D
E outra, é Amigo Secreto Mundo Fake, engloba Sprites e Screenshots Fakes, se eu fizesse só nos Sprites ou só nas Screenshots, daí vocês teriam algum direito de reclamar, mas já que foi feito aqui, e não falei nada sobre isso, pode dar sprites, mas tente fazer uma fake, se seu amigo não é honesto, problema é dele, você tem responsabilidade e entregou uma boa fake! :D
Abraços,
Vismao!