Postado originalmente por WindScar
Bem... até q a matéria é decente. O problema é q a maioria dos jornais falam muita coisa sem ter total conhecimento de Tibia... por exemplo, esse dizia "é necessário pescar e caçar pra sobreviver". Eu nunca pesquei com esse char, tem outros modos de se adquirir comida... e a historia da garota perder os gps dela pra comprar um Dwarven Shield (aposto). Era meio burra ainda, fase... devia saber que existem modos seguros de fazer uma troca. Também foi errado dizer q Pks são players sem espírito esportivo. Cada um se diverte do modo que quer. Se fosse assim não existiria Counter Strike... e pra isso q tem pvp/nonpvp/pvp-enforced no Tibia.
Fora isso essa matéria ficou muito boa, já ví muitas coisas piores! Se eu não me engano ví uma materia q dizia algo como "a coisa mais divertida do tibia é q ele pode ser usado em qualquer computador, mesmo os não tão bons". -.- se fosse assim eu jogaria mario. Também acho q eu vi algo do tipo "quando vc chega no lv 8, tem a opção de escolher entre 3 cidades, onde permanecerá até o final do jogo, ou então pode continuar na de sua origem, onde tem uma pequena diferença q vc não poderá usar magias nem treinar skills". ¬.¬ típica materia de jornais preguissosos q não costumam pesquisar antes de publicar algo...