Gratz aew viny
Fico mto bom....esse eh um dos rps q eu to sempre acompanhando e gosto mto
Flws, ate o proximo cap
Passa la no meu tbm rpx xD
Versão Imprimível
Gratz aew viny
Fico mto bom....esse eh um dos rps q eu to sempre acompanhando e gosto mto
Flws, ate o proximo cap
Passa la no meu tbm rpx xD
Sim sim...
Cara, seu rp tah bom... bom... Só falta vc acrescenta alguns detalhes, q tao faltando...
tirando isso tah legal... comenta na minha
[]'s
pow, mais coments, pra eu postar novo cap ae seus merda!!!
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
NO COMENT, YES CAP:
CAP XIV - Edron 1ª parte
Uma fuamaça negra-púrpura cobre o convés do barco, a fumaça desaparece e com ela Zathrouth também:
- Ele ainda me paga... - Disse Barna, com raiva.
- Se acalme Barna, ele ainda morrerá nas nossas mãos!!! - falou Tenshin.
- Ei ei, amigos, não estão percebendo??? Estão todos olhando para nós neste barco??? - perguntou Tracks.
- Ahn, é mesmo!!! - exclamou Hitsuku.
Todos no barco olham para os amigos. Viny acordara. Eles ficaram sem graça diante de tantos burguêses olhando para eles
Viajaram durante Três dias, até chegarem em Edron. Quando chegaram, foram direto ao depósito de Edron, uma construção bem feita, capaz de surportar enormes pesos, bem iluminada, totalmente diferente dos outros depósitos, com certeza, aquela a cidade burguesa, a cidade dos ricos.
Quandos eles nem estava esperando, um soldado aparece e fala:
- Quem são vocês e o que vieram fazer em Edron?
- Nós somos jovens que viemos caçar em Edron!!! - exclamou Hitsuku, que era muito petulante.
- Quais são seus nomes???
- Eu sou Viny, aquela é minha namorada Barna, aquela ali Hitsuku, este Tracks e este Tenshin. - Disse Viny.
- hum... não irei deixar vocês entrarem em Edron, não são ricos, nem tem um nome de família, infelizmente não entraram em Edron.
Os amigos ficaram decepicionados por não conseguirem entrar em Edron, mas uma garota, que eles mal conheciam, chegou na entrada de Edron e disse:
- EI, EI, soldado, deixe eles entrarem, eles estão comigo, eu chamei eles para vir aqui para Edron!!!
A garota era uma humana linda, seus olhos eram azuis, seu corpo de mulher, seu rosto se encaixava perfeitamente com seus cabelos ondulados, tinha uma roupa azul com detalhes cor de rosa.
O soldado diz:
- Está bem, senhorita Klemps!! - disse o soldado, num tom de respeito.
- Venham "amigos", entrem na minha casa para tomar um chá! - disse a garota, num tom de intimidade.
Depois de caminharem um pouco Tracks pergunta para a garota qual era o nome dela:
- Ei garota... qual é o seu nome??? e porque nos ajudou a entrar em Edron???
- Meu nome é Garia Klemps e...
Não dera tempo da garota falar o porque teria ajudado eles a entrar em Edron.
- Gariaaaaaaaaa!!!! Entre em casa agora!!!! Não quero você andando com pobres!!! - gritou um senhor, bem vestido, um burguês.
- Espere papai!!! - gritou a garota.
- Não memso, eu já disse para não andar com pobres e você sempre anda com eles, você sabe que pode ser roubada!!! - gritou o homem outra vez.
- Mas papai...
- "Mas" nada, entre agora e não saia daqui!!!
- Adeus tenho que entrar, meu pai está me chamando!!!
- Adeus Garia!!! - disseram os amigos em coro.
Nisso, a garota entrou na mansão.
Os amigos deram um sinal de adeus para a garota. Eles agora estavam entrando dentro do depósito.
Comentem em porx CAP, só amanhã!!!
aeee, mto roxx o teu rp, vc escreve bem, mas os capitulos podiam ser um pouco maiores...
flw!
mucho bom cara continua assim
Está ficando mto bom, mas você está sem criatividade para os nomes... Tracks? Klemps? Dá um maior esmero a essa parte que seu RP tem tudo pra evoluir....
segunda parte EDRON:::
CAP XIV - Edron 2ª parte
Os amigos entram no Depósito, lá eles encontram somente pessoa ricxas e bem vestidas.
Todos começam a olhar para eles, deviam estar pensando, "Que Diabos pobres estão fazendo em Edron???", Eles entram nos lugares ondes estão as caixas do depósito:
- AI, ai, ai, o que estamos fazendo aqui??? - disse Hitsuku.
- Sinceramente... eu não sei... - derrepente Tenshin grita - EI, EI, EI, porque estão todos nos encarando?!?!?!
De todo o depósito junta-se muitas gargalhadas de zombaria:
- Hahahahaha, pobres em Edron, Hahahahaha, não sabia que o Tibia estava tão contaminado assim!!! - disse um senhor gordo,num tom sarcástico e comendo uma coxa de frango.
- Ei, muleque??? Está cidade não é apropriada para cavaleiros, seu imbecil!!! - disse um senhor com cara de efeminado.
- Ahhh, só faltava essa... burgueses reclamando da minha profissão... eu não vou ficar parado aqui enquanto zombam da minha cara... MORRAM!!!!
Só se vê a espada de Tenshin no ar, quando ela estava quase acertando o senhor apareceu a mão de Tracks na frente para impedir:
- Se acalme Ten, guarde essa espada antes que cause mais confusão!!! - disse o paladino segurando com as mãos a espada de Tracks.
- Humrpf... está bem, Tracks, decidi ser um cavaleiro de paz, pode ter certeza que nçao farei mais isto...
- Tenshin... vamos embora??? - perguntou Hitsuku - nós podemos dormir fora da cidade... podemos dormir no campo que cerca Edron.
- Está bem Hit...
Assim os amigos foram saindo de Edron:
- EI, EI, esperem!!! - soou uma voz feminina.
- Garia?? - perguntou Tracks assustado.
- Sim... eu mesma!!! Já fiquei sabendo do ocorrido no depósito... se vocês quiserem podem dormir na minha casa hoje...
- Mas Garia... seu pai não tinha falado que não era para você andar com pobres como nós???
- Sim, sim, ele disse, mas eu já convenci ele de que vocês são pessoa boas, mesmo sem os conhecer direito...
- Ei amigos, cadê o Viny???
Um grito de pavor surge.
- ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHH!!!!
- Ei, essa é a voz de Viny!!!!
- Vamos atrás dele... ele deve estar em apuros!!!
Os amigos andam, eles acabam levando Garia junto com eles, nisso, eles param e dão de cara com Viny, sendo massacrado por um monstro gigante vermelho...
Continua...
Edit: sei que o Cap tá pequeno... mas esse Cap tem 4 partes!!!
1º Comentário hahaha
Muito bem Viny-kun, vai lááá!
Roxxx, o "monstro gigante vermelho" era um demon?