n sei se alguem ja falo, mas na parte sobre o item da 'santa wand', ela poderia sumonar um deer com um nariz vermelho e com uns treco verde na volta do pescoço, uma guirlanda xD
Versão Imprimível
n sei se alguem ja falo, mas na parte sobre o item da 'santa wand', ela poderia sumonar um deer com um nariz vermelho e com uns treco verde na volta do pescoço, uma guirlanda xD
Existem idéias mais úteis que melhoram jogabilidade, visual e até mesmo a engine geral de tibia. As party deveriam ser totalmente reformuladas incluindo as magias combinadas. Já está na hora de pensar em mais uma vocação. Já está na hora se um servidor liberado (bot, abuser, etc).
nao curti nenhuma das duas ideias achei fracas
Apesar de eu nao ser mage e sim um knight, axei mt interessante a proposta das wand e rods para mage.
Boa galera eu curti a ideia muito maneiro mas faltos o wand of starstorm
Legal,mais´e pra pally e kina oq tem de novo o.o?
a cip tinha que se preoculpar era da igualdade para todas as vocações quantos jogadores lendários do tibia deixaram de jogar porque a cip não melhora nada para os kinight. a cip deveria dar pelo menos igualdade para todas as vocações, seria mais justo.fica aqui a minha indignação.
Nossa, eu já sofro com a minha mana, então quando eu dar quase 12 porradas minha mana chega a 0 ? :eek:
E a wand of inferno que vai gastar soul point's..free só tem 100 ah daí me quebra as pernas mesmo..
1° proposta : ;)
2° proposta : :mad:
Nossa eu nao sou um knight mas oque eu queria mesmo era uma magia de kina..
pelo menos assim mais fraca que um exori lv 25+ :yelrotflm
e a wand of starstorm ?
beem legaal ... mais eu axo q poderiam fazer mais coisas pra kina e pally free.... kina n tem magia de ataque free... isso q eu axo pilantragem....