Se o Tibia ficasse assim, eu parava de jogar na mesma hora. ;)
Posso jogar. \o
Mas não quero. :yelrotflm
@tópico
Realmente esta muito bonito, espero que quem jogue também esteja gostando das mudanças. :rolleyes:
Abraços. ;)
Versão Imprimível
Se o Tibia ficasse assim, eu parava de jogar na mesma hora. ;)
Posso jogar. \o
Mas não quero. :yelrotflm
@tópico
Realmente esta muito bonito, espero que quem jogue também esteja gostando das mudanças. :rolleyes:
Abraços. ;)
Gostei dos graficos e está parecendo que o TibiaME está melhorando cada vez mais e também poderia mostrar imagens de criaturas e combates que deve ser muito interessante....
xD
nossa vai ficar muito bom, mas melhor que tibia concerteza não fica tibia já passou por este grafico a muito tempo olha ali a agua meu deus
que looko os gráficos, curti :B
muito loko as imagens, o pessoal ta fazendo um bélo trabalho.
:wub:
Muito foda *--*
Ainda bem que estão fazendo essa versão pra IPhone, ai eu posso jogar
VAI SER NOOB ASSIM LÁ NA @#$% NEM ACREDITO Q TO VENDO UM MAIN CITZEN FALANDO UMA MERDA DESSA É TIBIA ME ANTA E FALA SERIO VC Ñ MERECE MAIN CITZEN NA PAGINA INICIAL NO SEGUNSO COMENTARIO O ANDERLASH JÁ DEIXA CLARO PRA NOOBS COMO VC Q É TIBIA ME PARA IPHONE:mad:
vai melhorar 398402389839058 de vezes o tibiame eu tinha parado de jogar tibiame mas vou volta a jogar tibiame
Que coisa gay!
gostei dos graficos na minha opinião deveriam fazer uma versão para pc só pra test talvez muitas pessoas iriam jogar mais sem substituir o tibia,deveria fazer alguns servidores no caso :cool: